Fiz cirurgia de hemorróidas há 24 dias, a secreção havia cessado qse por completo. Agora começou
1
respostas
Fiz cirurgia de hemorróidas há 24 dias, a secreção havia cessado qse por completo. Agora começou novamente..e normal isso? Não sindo dores, só quando evacuo.
Secreção amarelada é comum até 90 dias após a cirurgia. Porém o ideal é que seja examinado por seu cirurgiāo para ter certeza que está tudo bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pode ser considerado normal a queda de ligadura elastica após 20 horas em hemorroida de grau I?
- Meu ânus está sempre úmido e cheira peixe podre o que pode ser?
- Olá, sinto uma dor localizada no lado esquerdo do meu abdome , a baixo do umbigo, sinto dor durante o ato sexual na posição de 4 , sinto desconforto anal , mesmo sendo sexo vaginal , no período da ovulação, essa dor fica mais intensa , já fiz ressonância da pelve , e mapeamento pélvico ,que descartou…
- Boa noite guando vou no banheiro fazer coco me limpo e depois. de . 20 minutos eu estou suja de novo estou com muito merto
- Tenho Hemorroida e a dois meses tive uma trombose devido a um esforço. Fiz um procedimento de trombectomia e atualmente melhorei, porém ainda vejo um pequeno edema que “sai” ao evacuar. Minha maior dúvida é sobre o sexo anal, se pode ser praticado? Se será necessário cirurgia para essa prática?
- Sinto uma bolinha durinha indolor sob a pele do ânus depois de uma relação, o que pode ser?
- Estou com 2 meses operado da hemorroida quando cento sinto uma certa dormência no ânus e quando ando também doi um pouco
- Boa noite !fiz uma cirurgia de retirada de plicoma a 15 dias ,mais parece q abriu,parece q cortou no meio ,será q é normal?
- Tenho hemorróida é possível algum tratamento que faça ela sumir sem precisar de cirurgias?
- Olá sinto dores na hora de evacuar e coceira . Pode ser hemorroide ? E tenho tido emagrecimentos repentinos. O q faço?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1061 perguntas sobre Hemorróidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.