Fiz cirurgia de piterigio, és com dois meses e meio, só que o olho está como algo como se tivesse so
4
respostas
Fiz cirurgia de piterigio, és com dois meses e meio, só que o olho está como algo como se tivesse soltou e muito vermelho, ardendo como algo que está expinhando, o que eu posso fazer?
Olá, sugiro que passe em consulta para uma avaliação!
Muitas coisas podem fazer parte de um diagnóstico diferencial nesse seu caso.
Muitas coisas podem fazer parte de um diagnóstico diferencial nesse seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, uma avaliação é fundamental! Muitas coisas podem estar causando isso, inclusive o retorno do próprio pterígio! Caso ele volte, isso costuma acontecer nos primeiros meses. Mas pra termos certeza, uma consulta é obrigatória!
É necessária uma avaliação com equipamento oftalmológico específico, em consultório. Sugiro que retorne a cirurgião que fez a cirurgia. Um abraço!
Muito importante que retorne ao seu oftalmologista cirurgiao que realizou a cirugia para avaliacao e tratamento a vermelhidao dos olhos tem que ser resolvida o mais breve possivel pois pode significar o retorno do pterigeo ou o desenvolvimento de lesao inflamatoria e deve ser bloqueado . Se nao conseguir contato com seu oftalmologista devido os tempos de covid marque um especialista , nao deixe de realizar a consulta oftalmologica .
Especialistas
Nelmo Vasconcelos De Menezes
Pediatra, Oftalmologista, Especialista em dor
Aracaju
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Estou no oitavo dia da cirurgia de piterijo hj saiu um secreção grossa branca. É normal? O que fazer?
- É normal sentir sensação de peso ou rigidez no nariz, no mesmo lado do olho operado de pterígio? 7 dias de cirurgia.
- Fiz uma cirurgia de transplante de conjuntiva a 16 dias e a pálpebra do olho está bem caída. É normal?
- Fiz uma cirurgia de pterigio a mais ou menos 15 dias com enxerto e cola de fibrina, e olho no espelho parece q o enxerto está reto sobre a Volta Redonda da córnea, levemente a cima, não fazendo o contorno redondo e não deixando ela totalmente livre, é normal ? Ou devo voltar no oftalmologista? a próxima…
- Vou terminar de tomar antibiótico 5 dias antes de fazer uma cirurgia de piterigio, posso fazer a cirurgia tranquila?
- Fiz cirurgia faz 23 dias,mas o olho operado continua baixo, é normal?
- Fiz a cirurgia de pterigio a 1 mês e meu olho continua vermelho, mais bem menos que nós primeiros dias e agora apareceu uma carninha branca na parte clara do olho entre as parte vermelhas devo me preocupar o faz parte da recuperação? Obs não sinto dor! sinto que tem um cisco, um incômodo bem leve
- Fiz cirurgia de carne crescida ja passou mas de um mês esta tudo bem com o olho mas a pálpebra esta caída esta menor o olho esta estranho o que devo fazer? Sigo usando os colirios
- Qual o tempo pra votar a trabalhar em área quente com muito vapor
- Fiz uma cirurgia de piterigio e deu uma emorragia no local do enxerto com cola biológica já faz 12 dias não dói, mais não se desfez ainda. É normal? Devo procurar um especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1631 perguntas sobre Cirurgia Do Pterigio
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.