Fiz cirurgia de plicoma com laser de co2 há 23 dias, vi que está em carne viva ao lado, o que parece
1
respostas
Fiz cirurgia de plicoma com laser de co2 há 23 dias, vi que está em carne viva ao lado, o que parece ser uma fissura, mas não tenho certeza! Isso é normal ficar em carne viva?
Olá! Se a cirugia foi feita com laser de CO2, geralmente a cicatrização se completa entre 2-4 semanas. Claro que cada corpo responde de uma maneira diferente. Sugiro que você retorne ao coloproctologista que realizou a cirurgia, para ser avaliado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.