Fiz cirurgia para retirar um câncer de mama em fevereiro de 2022 e tomo tamoxifeno e zoladex. Desde
2
respostas
Fiz cirurgia para retirar um câncer de mama em fevereiro de 2022 e tomo tamoxifeno e zoladex. Desde maio tenho sentido uma pressão continua na nuca e pescoço. Poderia ter relação com a medicação?
Boa tarde! O Tamoxifeno pode causar, em alguns casos, dor muscular e dor nas costas, embora não seja comum. Sem uma avaliação clínica é impossível dizer se tem relação com a medicação ou se tem outra causa. Converse com o seu Oncologista. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Não parece estar relacionado à medicação. A causa da dor deve ser investigada. Converse com seu clínico e/ou seu oncologista. Abraços.
Perguntas relacionadas
- Faço uso do selozok 50 mg/ dia posso tomar o tamoxifeno?
- Tomo tamoxifeno há 4 anos e estou com alopecia difusa. Gostava de saber se ao deixar de toma-lo o pêlo volta a ser aquilo que era?
- Estou tomando tamoxefeno. E hoje tenho que tratar de uma sinusite o médico mim receitou amoxicilina posso tomar?
- Estou tomando o Anastrozol, fiz cirurgia de mama conservadora, precisei fazer somente Radioterapia, nao precisei fazer quimioterapia . Deu problema em um dente, preciso tomar Azitromicina e posteriormente precisarei realizar a extração de um dente molar grande. Isso pode ser feito? Não terá problema?
- Faço uso de tamoxifeno, posso aplicar enzimas lipolidicas para redução de gordura localizada?
- Olá boa noite estou tomando tamoxifeno a 5mese hoje amanheci com dois pequenos vasinhos estourados na perna (coxa) e com mancha escuras nas mãos pode ser do medicamento?
- Ola !! Tenho 28 anos e comecei a fazer tratamento com tamoxifeno, vou fazer por 2 anos isso pode prejudicar minha fertilidade, e futuramente eu não conseguir engravidar?
- Olá , faço uso de tamoxifeno e zoladex em controle e remissao do cancer de mama a 4 anos , e gostaria de saber se posso suplementar com NAC Nacetil Lcisteina e tambem a betalanina - Faco crossfit a 3 anos e aumentei a frequencia agora que estou com mais resistencia por isso a suplementacao .…
- Quem faz uso de Exemestano pode fazer uso de chás termogênicos e que tipo de chá pode consumir para auxiliar no sono ?
- Boa noite tomo tamoxifeno posso fazer uso do iodo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 456 perguntas sobre Tamoxifen
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.