Fiz cirurgia para retirar um câncer de mama em fevereiro de 2022 e tomo tamoxifeno e zoladex. Desde
2
respostas
Fiz cirurgia para retirar um câncer de mama em fevereiro de 2022 e tomo tamoxifeno e zoladex. Desde maio tenho sentido uma pressão continua na nuca e pescoço. Poderia ter relação com a medicação?
Boa tarde! O Tamoxifeno pode causar, em alguns casos, dor muscular e dor nas costas, embora não seja comum. Sem uma avaliação clínica é impossível dizer se tem relação com a medicação ou se tem outra causa. Converse com o seu Oncologista. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Não parece estar relacionado à medicação. A causa da dor deve ser investigada. Converse com seu clínico e/ou seu oncologista. Abraços.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, tomo todo dia pela manhã uma xícara de chá de hortelã. Faço uso de tamoxifeno 20 mg. É seguro? Pode haver prejuízo no tratamento?
- Boa noite tomo tamoxifeno posso fazer uso do iodo ?
- A tamoxifeno causa nausias, cansaço e dores de cabeça?
- Gostaria de saber se posso fazer o uso do Akkermat já que estou em tratamento com Anastrazol ??
- Paciente fazendo quimioterapia pode tomar geleia Tamarine?
- Olá ! TOmo tamoxifeno há 1 mês e agora preciso tomar NOripurum (ferripolimaltose). Há alguma interação entre essas duas drogas ?Muito obrigada.
- Quem faz uso de Exemestano pode fazer uso de chás termogênicos e que tipo de chá pode consumir para auxiliar no sono ?
- Faço tratamento com Citrato de tamoxifeno, posso tomar café depois de uma hora
- Quem toma tamoxifeno pode fazer suplementacao com lugol?
- Estou fazendo químio com docetaxel, tive relação sem proteção, posso tomar uma pílula do dia seguinte?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 442 perguntas sobre Tamoxifen
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.