Fiz colonoscopia a 3 dias e não estou conseguindo ir ao banheiro e quando vou sai uma bolinha de muc

1 respostas
Fiz colonoscopia a 3 dias e não estou conseguindo ir ao banheiro e quando vou sai uma bolinha de muco , e normal?
Dra. Aline Picolo
Coloproctologista
Rio de Janeiro
Após o preparo para a colonoscopia é possível apresentar um pouco de demora para a normalização da evacuação devido a redução de resíduos fecais no cólon, sendo possível a visualização do muco, que é natural do nosso organismo porém não visto durante as fezes normalmente por se misturar a ela.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Sérgio Cunha

Sérgio Cunha

Cirurgião geral, Coloproctologista

Guará

Agendar uma visita
Raphael de Alencar Araripe

Raphael de Alencar Araripe

Gastroenterologista

Rio de Janeiro

Mariana Leal

Mariana Leal

Gastroenterologista

Rio de Janeiro

Alisson Cordeiro Moreira

Alisson Cordeiro Moreira

Coloproctologista, Cirurgião geral

Juazeiro Do Norte

Agendar uma visita
Daniel Pereira Barros

Daniel Pereira Barros

Cirurgião geral

Juazeiro Do Norte

Lucio Flavio Araujo Costa

Lucio Flavio Araujo Costa

Cirurgião geral

Campina Grande

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 657 perguntas sobre Colonoscopia do Cólon
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.