Fiz eco stress com dobutamina e meu coração não ficou acelerado, não senti nada... é normal ser assi
2
respostas
Fiz eco stress com dobutamina e meu coração não ficou acelerado, não senti nada... é normal ser assim ? Eu li que o coração tem que acelerar e depois ficar em repouso
Sim, é normal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O importante é ter feito o exame em um bom laboratório. Cada pessoa, responde de uma maneira diferente, até pelo de medicação crônica.
Perguntas relacionadas
- Fiz um ecocardiograma de stress farmacológico com dobutamina, e em um determinado momento durante o exame o médico me deu uma bolinha e pediu para que eu apertasse com força e rápido várias vezes. Gostaria de saber qual o propósito disso?
- Para que serve dobutamina?
- O que acontece se usar dobutamina com bicarbonato de sódio
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Dobutamina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.