Fiz eletro e ecodoppler mês passados, ambos sem alteração e dentro da normalidade, porém faz 16 dias

1 respostas
Fiz eletro e ecodoppler mês passados, ambos sem alteração e dentro da normalidade, porém faz 16 dias que tenho sofrido com dores intensas e incessantes na região esquerda do peito que irradia para ombro e costas, o que pode ser?
Existem causas de dores torácica não cardíacas
Dor que sugere ser cardiaca tem caracteristica de ser desencadeada com esforço fisico ou estresse emocional, sem em aperto, queimação, abafamento, vim junto com sensação de nauseas ou sudorese, irradiar em queimação para regiao mais de dentro dos braços, pescoço, mandibulas, e tende a amenizar com o repouso.... não necessariamente todas essas caracteristicas ao mesmo tempo.
Marque uma consulta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.