Fiz endoscopia alta com biópsias no esófago e fiquei com muitas dores ao engolir e ardor.e normal?o
2
respostas
Fiz endoscopia alta com biópsias no esófago e fiquei com muitas dores ao engolir e ardor.e normal?o que devo tomar para melhorar a dor? Obrigado
Dor é sempre um aviso. Necessário procurar um médico para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso fazer atividade física depois de uma endoscopia com sedação após 24hs?
- Fiz uma endoscopia há 6 dias, desde de então estou com diarréia. Já tomei de tudo: Floratil, rececadotrila, fora alimentos que prendem: soro, água de côco, Gatorade, maisena, bolacha de maisena, maçã... Eu já levo uma alimentação mais saudável. Como proceder? Qual especialista devo procurar?
- Fiz uma endoscopia com polipectomia, estou a 5 dias com diarréia. Já tomei Floratil e recadotrila. Fora alimentos q prendem, maçã, macarrão, farinha, maisena, bolacha de maisena, Gatorade e muita água. Estou com sensação de estufamento, gases. O q pode estar acontecendo?
- O resultado na biópsia de minha mãe na representação histológica deu 1B/3F TM o que significa? O número de fragmentos foram 3 E deu gastrite crônica moderada com focos de metaplasia intestinal e discreta atrofia de mucosa
- Minha endoscopia deu h pylori e uma hérnia de hiato. O que devo fazer? Obrigado
- Junção esofagogástrica a 40 cm da ADS no nível do hiato esofágico O que isso significa,?
- Fiz uma endoscopia tem 3 dias . Desde o exame estou com dores nos estômago . É normal ?
- Fiz endoscopia deu hernia de hiato por deslizamento gastrite endoscopica enantematosa leve de antro..é grave? depois do uso dos antibióticos deve repetir o exame? para ver se matou h pylori ?
- Fiz endoscopia deu hérnia hiatal 3mm , é grave? Quais procedimentos a fazer ?
- boa noite, fiz hoje uma Endoscopia digestiva alta de alta definição. Conclusões/Observações: Esofagite refluxo grau C Los Angeles. Hérnia do hiato. Lesão subepitelial gástrica. Gastropatia eritematosa. Bulbite erosiva. Sugere-se ecoendoscopia para caracterização da lesão subepitelial. gostaria de saber…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 569 perguntas sobre Endoscopia digestiva alta
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.