Fiz franectomia língual e e normal sentir muita dor na língua nas primeira 24h e dentista não me pas
2
respostas
Fiz franectomia língual e e normal sentir muita dor na língua nas primeira 24h e dentista não me passou nenhum remédio pra dor
Costuma-se prescrever analgésicos para conforto no pós-operatório, a não ser que haja alguma restrição como alergias ou contra-indicação médica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sem medicação analgésica certamente a dor na ferida deve ser ainda maior. A língua é o musculos + forte do corpo e trabalha o tempo todo.
Se não tiver alergia à prometazina, adifenina ou dipirona, tome um Lisador, e procure seu Cirurgião.
Se não tiver alergia à prometazina, adifenina ou dipirona, tome um Lisador, e procure seu Cirurgião.
Especialistas
Ricardo Sturzenecker Banfi de Siqueira
Dentista, Técnico em saúde bucal
Belo Horizonte
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Posso beber um dia antes de fazer uma frenectomia?
- Olá boa tarde fiz a frenectomia, tirei os pontos hj sendo que aonde estava os ponto está com pus, no caso inflamou oque fazer para desinflamar ?
- Fiz minha cirurgia frenectomia na parte de baixo da língua ah 4 dias,quando posso voltar a malhar na academia??
- Olá,uma criança que não tenha o freio da língua não fala?
- Posso tomar refrigerante zero 3 dias depois da frenectomia?
- Faz 3 dias que retirei os pontos, estou com uma íngua do lado da cirurgia e conforme eu mexo a boca repuxa o nervo, isso é normal? no meu caso foi feito frenectomia do lado direito da boca
- Fiz uma frenectomia labial superior há 6 dias, ontem percebi que 1/3 da fibrina(que é branquinha) estava saindo, sem querer com a escova acabei empurrando um pouco mais ela. Quando acordei hoje estava sangrando e sem aquele pedacinho, sangrou umas 2 vezes e coloquei gaze, mas estou com medo,…
- É normal sentir muita dor no local operado de uma frenectomia labial? Fiz a cirurgia a 5 horas atrás
- Fiz frenectomia labial superior e está branco no local onde tá os pontos,e também soltou um ponto tenho 12 anos e estou com medo de ser infecção. isso é normal?
- Olá, fiz frenectomia lingual ontem, hoje em baixo do queijo amanheceu inchado, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 374 perguntas sobre Frenectomia Labial
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.