Fiz histerectomia a 19 dias e tenho o intestino preguiçoso e sinto que incha a barriga o que devo fa
3
respostas
Fiz histerectomia a 19 dias e tenho o intestino preguiçoso e sinto que incha a barriga o que devo fazer?
Você deve ter uma dieta rica em resíduos, beber bastante água, andar e pode tomar Luftal 35 grs de 8/8 h. Se não melhorar com isto, retorne com seu médico para uma reavaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sua dieta deve ser mais laxativa e pode ainda fazer uso dos probioticos q irao te ajudar com este inchaço e constipaçao.Beba bastante agua
Me coloco no lugar do teu médico. Gostaria de ser o primeiro a receber esta queixa sua, e dar-lhe as informações necessárias. Sendo ele que operou recentemente, ninguem melhor que ele para dar as melhores recomendações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma histerectomia tá com 40 dias, nasceu um granuloma, devo me preocupar ? E caso cirúrgico? Foi aberto na cesariana. Não foi pela vagina .
- Fiz exterectomia total de útero e trompas a 20 dia, do lado esquerdo embaixo dos pontos tem um caroso, é normal?
- fiz histerctomia a 4 dias e ja estou em casa,oq devo comer e como lidar com as tarefas de casa?posso levantar quantas vezes ao dia?e o banho?
- Fiz histerectomia subtotal ha 35 dia estou tendo um pouco sangramento rosado e as vezes marrom isso é normal?
- Fiz histerectomia a 2 meses por conta de uma nic 3 ,e por outros fatores ,mais agora sinto que estou tendo ardência na vagina na parte externa o que pode ser ,estou com um pouco de corrimento ,
- Olá , fiz a histerectomia há 22 dias atrás , percebi que estou com a pele do rosto muito oleosa , será que isso tem relação, mesmo por que,sempre tive pele extremamente seca ?
- Tenho 61anos, tirei útero e o colo do útero, quando tinha 36 anos , e depois da cirurgia comecei a ter cisto no ovário. Como acabar com esses cistos?
- Olá, faz 8 dias que fiz histerectomia e a tres dias notei uma mancha roxa a cima da cirurgia quase perto ao umbigo isso é normal?
- Boa noite. Fiz uma histerectomia total há uma semana mais a retirada de lesões da endometriose. Minha cirurgia foi por vídeo. Mas sinto muita dor na região da bexiga. Já terminei os medicamentos, não tenho sangramento nem febre, mas a dor é insuportável e nenhum medicamento está resolvendo, nem quando…
- Fiz histerectomia total abdominal. Posso comer taioba?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3478 perguntas sobre Histerectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.