Fiz histerectomia ha 12 anos posso tomar tizerpatida?
2
respostas
Fiz histerectomia ha 12 anos posso tomar tizerpatida?
Olá, tudo bem? Ter feito histerectomia não contraindica o uso de tirzepatida, mas não é a única coisa a ser avaliada antes de usar a medicação. Sendo assim, busque acompanhamento médico regular.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde,
Pode sim! Histerectomia por si só não contraindica o uso de Tirzepatida. Entretanto, existem algumas outras contraindicações ao uso de medicação e, como qualquer medicamento, deve sempre ser utilizado com acompanhamento médico.
Att,
Pode sim! Histerectomia por si só não contraindica o uso de Tirzepatida. Entretanto, existem algumas outras contraindicações ao uso de medicação e, como qualquer medicamento, deve sempre ser utilizado com acompanhamento médico.
Att,
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz histerectomia a 2 meses por conta de uma nic 3 ,e por outros fatores ,mais agora sinto que estou tendo ardência na vagina na parte externa o que pode ser ,estou com um pouco de corrimento ,
- Olá , fiz a histerectomia há 22 dias atrás , percebi que estou com a pele do rosto muito oleosa , será que isso tem relação, mesmo por que,sempre tive pele extremamente seca ?
- Tenho 61anos, tirei útero e o colo do útero, quando tinha 36 anos , e depois da cirurgia comecei a ter cisto no ovário. Como acabar com esses cistos?
- Olá, faz 8 dias que fiz histerectomia e a tres dias notei uma mancha roxa a cima da cirurgia quase perto ao umbigo isso é normal?
- Boa noite. Fiz uma histerectomia total há uma semana mais a retirada de lesões da endometriose. Minha cirurgia foi por vídeo. Mas sinto muita dor na região da bexiga. Já terminei os medicamentos, não tenho sangramento nem febre, mas a dor é insuportável e nenhum medicamento está resolvendo, nem quando…
- Fiz histerectomia total abdominal. Posso comer taioba?
- Fiz histerectomia a 22 dias e me sinto fadigada , tremores e fraqueza nas pernas sem contar que minha anestesia começou a queimar tem uns 3 dias. Isso é normal .. lembrando que tirei o útero e as trompas.. via abdominal.
- Fiz histerectomia a 5 meses e sinto uma leve dor quando fico muito tempo em pé é normal?
- Fiz a retirada do útero e as trompas ha 2 anos e agora estou com sangramento rosa o que devo fazer?
- Sou histerectomizada a 4 meses. É normal ter relações e depois ficar saindo um pouquinho de sangue?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3474 perguntas sobre Histerectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.