Fiz minha abdominoplastia há 5dias mas estou tendo pigarro na garganta e por isso da crise de tosse,

1 respostas
Fiz minha abdominoplastia há 5dias mas estou tendo pigarro na garganta e por isso da crise de tosse, pode estourar os pontos internos ??
Dr. Murilo Prata
Cirurgião plástico
Brasília
A irritação da garganta pode ser pela entubação anestésica. Use balas de gengibre, própolis e Mel. Muito difícil os pontos arrebentarem por conta de tosse, pode haver um pouco mais de dor.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Carlos Alberto Preto Guimaraes

Carlos Alberto Preto Guimaraes

Cirurgião plástico

Curitiba

Daniele Pasqualini Pavanello

Daniele Pasqualini Pavanello

Cirurgião plástico

Porto Alegre

Agendar uma visita
Adriano Peduti

Adriano Peduti

Cirurgião plástico

Uberaba

Felipe Martins

Felipe Martins

Cirurgião plástico

São Paulo

Ricardo Martins

Ricardo Martins

Cirurgião plástico

Belo Horizonte

Kayo Teodorak

Kayo Teodorak

Cirurgião plástico

Belo Horizonte

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1186 perguntas sobre Abdominoplastia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.