Fiz minha laqueadura tem três meses q estou com minha menstruação atrasada Há possibilidade de esta
1
respostas
Fiz minha laqueadura tem três meses q estou com minha menstruação atrasada
Há possibilidade de estar grávida? Tomei anticoncepcional depois por medo mas não quero mas filho estou deseperada já
Há possibilidade de estar grávida? Tomei anticoncepcional depois por medo mas não quero mas filho estou deseperada já
Bem , antes da laqueadura se deveria ter evitado relações sem proteção pelo menos desde a menstruação. Mas há muitas outras possibilidades que afetam a descida da menstruação, problemas hormonais e até uso inadequado de pílula anticoncepcional. Depende de muitos aspectos, mas uma consulta,um ultrassom e alguns exames esclarecem para sempre.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma salpingectomia bilateral via videolaparoscopia, tem 20 dias... E desde o 4º dia de pós cirúrgico, sinto uma sensibilidade fora do comum, na parte da frente da coxa, que vai até a virilha mais ou menos. Como se fosse um formigamento, e o toque ou roupas, incomodam muito, não é bem dor, é sensibilidade…
- Fiz uma salpingectomia bilateral laparoscopia no dia 10 de Dezembro. Nenhuma dor, recuperação impecável. Tive a primeira relacao sexual no dia 26 de Dezembro ( 16 dias depois) nao tive nenhuma dor. Tudo normal. No dia seguinte dei por mim com "dor" desconforto na zona do útero. É normal?
- Fiz salpingectomia e a médica me mostrou duas bolinhas tem risco dela n ter retirado as trompas por completo ?
- Oi, tenho 27 anos e desde os 8 anos de idade tenho a certeza de que não quero ter filhos. nunca engravidei pois evito sexo por medo de ser a sorteada a engravidar usando anticoncepcional e camisinha. Gostaria de saber se a salpingectomia bilateral pode ser feita no meu caso.
- Bom dia!!! Sou ligada 4 anos arrependi de ter ligado posso engravidar ainda? Se não oque tenho que fazer pois tenho 34 anos
- fiz a salpingectomia unilateral aberta a 15 dias e ainda sinto bastante dor e desconforto abdominal, isso é normal ?
- É normal ainda sentir dor no ombro 2 meses após salpingectomia? Sinto muita dor no ombro ainda
- É normal ficar com a barriga inchada após a cirurgia de salpingectomia bilateral devido hidrossalpinge a esquerda ?
- Fiz salpingectomia bilateral já tem 20 dias e sinto muita dor na lombar é normal ?
- Estou desconfiada q estou com endometriose na bexiga estou com laqueadura marcada tem poblema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 410 perguntas sobre Salpingectomia uni ou bilateral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.