Fiz miniabdome e meu umbigo ficou muito baixo, tem algo que possa fazer para melhorar ?
2
respostas
Fiz miniabdome e meu umbigo ficou muito baixo, tem algo que possa fazer para melhorar ?
Bom dia.
Essa é uma queixa comum em pacientes que realizam miniabdominoplastia. Por conta disso, apenas recomendo esse tipo de intervenção em pacientes que apresentem: flacidez apenas infraumbilical, e umbigo normoposicionado ou alto.
Precisaria avaliar seu caso, mas é possível realizar um reposicionamento do coto umbilical através uma corte que ficará ao redor do umbigo e na parte inferior do umbigo na vertical se vc não apresentar flacidez de pele suficiente. Caso apresente flacidez do abdome, daria pra fazer uma abdominoplastia e reposicionar o umbigo.
Essa é uma queixa comum em pacientes que realizam miniabdominoplastia. Por conta disso, apenas recomendo esse tipo de intervenção em pacientes que apresentem: flacidez apenas infraumbilical, e umbigo normoposicionado ou alto.
Precisaria avaliar seu caso, mas é possível realizar um reposicionamento do coto umbilical através uma corte que ficará ao redor do umbigo e na parte inferior do umbigo na vertical se vc não apresentar flacidez de pele suficiente. Caso apresente flacidez do abdome, daria pra fazer uma abdominoplastia e reposicionar o umbigo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Fazer uma avaliação e pedir uma alternativa cirúrgica para o reposicionamento.
Perguntas relacionadas
- Tenho uma platina no braço direito há 4 anos, posso pilotar moto?
- Olá tive trombose superficial pos parto cesarea Estou amamentando e tomando venula e usando a meia Faço acompanhamento com angiologista até quando tenho que tomar o vênula e usar a a meia Não sinto mais nenhum sintoma
- Quando se faz biópsia do colo do útero pode fazer as atividades de casa normal?
- hoje faz 1 mês que fiz a cirurgia de pterígio e perto onde sai a lágrima em cima do pterígio dói e fica latejando, tomei dipirona passou mais volta a dor e o latejamento, tomei dipirona por 2 dias e ainda to sentindo, estou usando o último colírio Ester que a médica passou e dia 5 de dezembro…
- Meu filho de 9 anos foi diagnosticado com astigmatismo de 0,25 no olho direito e 0,5 no esquerdo. Foi receitado usar óculos, mas ele não apresenta nenhum sintoma. Gostaria de saber se realmente é necessário o uso de óculos nesse caso.
- Faço uso de duloxetina, sofri uma queda de moto, e acabei machucando meu joelho, queria saber se posso tomar ibuprofeno ou tem algum risco das duas medicações interagirem?
- Olá, fiz uma cirurgia de vasectomia há mais de 3 meses e recentemente fiz um esforço físico pois trabalho com obras. Depois disso estou sentindo dores no testículo esquerdo que sobe para o pé da barriga. Nunca havia sentido essa dor antes. O que pode ser isso? Será que minha cirurgia ocasionou…
- Olá, fiz uma cirurgia de vasectomia há mais de 3 meses e recentemente fiz um esforço físico pois trabalho com obras. Depois disso estou sentindo dores no testículo esquerdo que sobre para o pé da barriga. Nunca havia sentido essa dor antes. O que pode ser isso? Será que minha cirurgia ocasionou…
- Quando o bebê começa a rolar ? Minha filha tem 3 meses
- Fiz o tratamento por sete dias com o metronidazol de 400mg e agora estou com um corrimento amarelo e ralo é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.