Olá, fiz uma cirurgia de vasectomia há mais de 3 meses e recentemente fiz um esforço físico pois tra
1
respostas
Olá, fiz uma cirurgia de vasectomia há mais de 3 meses e recentemente fiz um esforço físico pois trabalho com obras. Depois disso estou sentindo dores no testículo esquerdo que sobre para o pé da barriga. Nunca havia sentido essa dor antes. O que pode ser isso? Será que minha cirurgia ocasionou algum problema em mim? Obs: obedeci todos os protocolos de repouso.
Volte no médico que te operou para dar uma olhada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.