Fiz o preenchimento labial a 15 dias com 1 ml, eu gostaria de colocar mais 1ml, quanto tempo tenho q
3
respostas
Fiz o preenchimento labial a 15 dias com 1 ml, eu gostaria de colocar mais 1ml, quanto tempo tenho q esperar?
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
Tem que esperar no mínimo 30 dias para o preenchimento acomodar
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola, apos preencher deve-se esperar desinchar e se acomodar. So apos 30 dias, eu so faço apos 60 dias, pode preencher com mais. Mas pense bem se nao vai ficar com labios muito grande. Boa sorte.
A partir dos 15 dias já é possível aplicar mais material, em especial se for em locais distintos das aplicações anteriores.
Ou seja, se vc aplicou no contorno dos lábios, por exemplo, será possível aplicar nos tubérculos labiais (apenas exemplo).
Caso vá reaplicar nos mesmos locais, melhor aguardar 30 dias para observar o volume da primeira aplicação, que vai aumentar com a absorção de água pelo ácido hialurônico.
Ou seja, se vc aplicou no contorno dos lábios, por exemplo, será possível aplicar nos tubérculos labiais (apenas exemplo).
Caso vá reaplicar nos mesmos locais, melhor aguardar 30 dias para observar o volume da primeira aplicação, que vai aumentar com a absorção de água pelo ácido hialurônico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Depois de quantos dias aplicação do botox , pode-se fazer preenchimento com ácido hialurônico?
- O ultraformer III é o procedimento mais seguro com menos probabilidade de intercorrencias graves como necrose por obstrução de vaso no caso do tratamento de bigode chinês em comparação com preenchimentos injetáveis ? Quanto custa em média uma sessão do ultraformer III para lifting das bochechas e consequente…
- Fiz preenchimento com ácido hialurônico nos lábios e botox na testa e canto dos olhos. Posso fazer radiofrequência na face sem pegar esses pontos como lábio e testa?
- Boa tarde....meus Lábios são grosso de fábrica.....a parte SUPERIOR está MENOS grossa e a INFERIOR continua grossa...qual e a quantidade do Ácido hialurônico...nessa região com Contorno.
- Tenho doença de Crohn, posso fazer preenchimento do bigode chinês com ácido hialurônico?
- Fiz preenchimento com ácido hialurônico em um sulco na testa há cerca de 8 meses e ainda está ótimo, Posso fazer acupuntura no local?
- Gostaria de saber se tem alguma forma segura de aplicar microcorrente em quem tem implante dentário.
- Boa tarde! Fiz um preenchimento de glabela há uns 8 anos atrás, necrosou e fez cicatriz, infelizmente, no mesmo dia fiz labial, e inchou muito, mas desinchou graças a Deus. Necessariamente se for fazer bigode chinês, corro risco destas incovenientes?
- Fiz aplicação do Ultraformer no rosto há uma semana, e percebi um inchaço na região próxima a orelha, no outro dia, após aplicação, pesquisei e descobri que é a glândula parótida. Profissional que realizou falou pra eu tomar Predsim 25 mg. Iniciei há dois dias. Mas não sumiu o inchaço.
- Fiz botox de bigode chinês a 2 meses, posso fazer uma rinoplastia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 828 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.