Fiz o teste Beta HCG com 10 dias de atraso, o resultado foi valor: 7.728. Não entendi o resultado é
1
respostas
Fiz o teste Beta HCG com 10 dias de atraso, o resultado foi valor: 7.728. Não entendi o resultado é negativo ou inconclusivo? Também fiz 2 testes de farmácia com resultados positivo.
Positivo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei cerazette por mais de um ano, parei faz um mês e minha menstruação não desceu, isso é normal?
- Quais são os sintomas quando para de tomar a mesigyna? Tem 2 meses que parei e minha menstruação ainda não veio.
- Gostaria de saber se há restrição alimentar quando se tem cervicite e lesão no colo do útero?
- Eu tomo anticoncepcional algestona tomei ela no dia que se iniciaria meu ciclo menstrual tem possibilidade ou risco de engravidar?
- Meu bebe está com 9 mêses ja se alimenta almoço e janta e lanches e ainda amamenta posso tomar a injetável perlutam?
- Fiz exame de sangue e minha glicose deu 93. Preciso diminuir carboidrato e os doces? e fazer atividade física.. já diminui? tenho 23 anos.
- É possível contrair Herpes genital ao usar roupas recebidas através de doação? Como shorts e calças.
- Tive relação sem camisinha no mesmo dia e depois tomei a pílula do dia seguinte, ela ainda tem eficácia?
- tomei minha injeção trimestral em janeiro quando devo tomar de novo?
- Posso tomar vertizine d e loratadina 10mg no mesmo dia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.