Fiz o tratamento com espuma esta dolorida e inchada pantorrilha e tornozelo, o que faço? Tenho muita
3
respostas
Fiz o tratamento com espuma esta dolorida e inchada pantorrilha e tornozelo, o que faço? Tenho muita dor.
Olá! É importante que você busque p seu médico para uma adequada avaliação, pois pode se tratar de uma inflamação no local onde foi aplicado. Se persistir, é importante que busque um pronto atendimento para descartar a possibilidade de trombose venosa.
Atenciosamente
Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá, é fundamental que procure o seu médico vascular que realizou o procedimento, sendo necessário avaliação quanto a necessidade de drenagem ou se trata de alguma complicação do procedimento. Grande abraço.
O ideal é retornar no seu médico que realizou o procedimento. Pode ser desde uma flebite química (inflamação após a realização da espuma) que pode ser resolvida com antinflamatórios ou até mesmo drenagem, bem como uma complicação como uma trombose.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz esclero com laser e agulha, porém, apareceu 1 bolha transparente no local que foi feito. Será que é normal ?
- eu faço uso do medicamento anticoagulante, posso fazer aplicação de espuma?
- Durante o procedimento de varizes com espuma,é normal as dores nas penas ? Tipo ainda não terminou o tratamento,mais toda vez depois do procedimento elas dói.
- Boa noite! Fiz aplicação nos vasinhos com glicose á três dias com quantos dias posso voltar a treinar, treinos intensos?
- Fiz escleroterapia há 10 dias. Posso beber bebida alcoólica?
- Fiz a escleroterapia com espumas há mais ou menos 10 dias e queria beber álcool amanhã. Seria possível?
- Fiz três seções de aplicação de escleroterapia nas pernas porém algumas áreas mais das coxas estão bem manchadas no local dos furos a mais de um tenho a pele morena será que tenho que procurar um tratamento com o dermatologista pois logo estamos no verão .acho que essas manchas pioraram com o sol
- Fiz escleroterapia, secando as veias nutridoras dos vasinhos. Após 2 meses, estou sentindo muitas dores na perna, ando mancando. Seria desse procedimento?
- Fiz o procedimento de espuma nas varizes, senti dor de cabeça e aperto no peito durante 10 minutos É normal?
- qual risco de quem tem arritmia cardiaca fazer uma cirurgia de varizes?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 153 perguntas sobre Escleroterapia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.