Fiz postectomia a 37 dias, com cirurgião geral, tive abertura de pontos com 3 dias, atualmente 37 di
1
respostas
Fiz postectomia a 37 dias, com cirurgião geral, tive abertura de pontos com 3 dias, atualmente 37 dias de cirurgia e o cachecol muito inflamado, parte de cima da cirurgia tbm, principalmente pq voltei a trabalhar fica incomodando.
Urologista me falou que poderia fazer logo outra cirurgia ou esperar cicatrizar e ver se num vai ter incômodos recorrentes. Questão que o novo procedimento me informou que vai ter que fazer um corte além do local da cirurgia para puder esticar o couro, que vou ter que fazer fisioterapia para alongamento peniano, daí fiquei confuso.
Urologista me falou que poderia fazer logo outra cirurgia ou esperar cicatrizar e ver se num vai ter incômodos recorrentes. Questão que o novo procedimento me informou que vai ter que fazer um corte além do local da cirurgia para puder esticar o couro, que vou ter que fazer fisioterapia para alongamento peniano, daí fiquei confuso.
Conversa direitinho com o cirurgião. Pelo que você está me falando, a área de fimose era grande e por isso seu prepúcio parece ter ficado curto. Nesses casos, realmente pode ser que precise de uma liberação de pele, mas eu aguardaria até desinchar por completo.
Um abraço, dr Walyson - Uro
Um abraço, dr Walyson - Uro
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sinto muita muita vontade de fazer sexo oral em um pênis, mais quando finalmente tenho oportunidade acaba me dando nojo, principalmente quando tem fimose, o que faço pra resolver isso ?
- Meu filho tem 12 anos e ainda tem fimose grau 2 é normal?
- Qual a diferença de prepucioplastia para incisão dorsal na fimose?
- Boa tarde. Meu filho tem 1 ano e 7 meses. O pele do pênis dele não desce ainda. A pediatra falou que tá normal. Só que a alguns meses apareceu tipo uma bolha de massinha meio amarelada perto da cabeça do pênis dele. Não tá inchado nem nada. Mas essa massinha tá um pouco maior. Devo me preocupar.?
- Tem 26 dias que meu filho fez a postectomia, o anel desgrudou so de um lado,ficou so grudado o lado que ta com aquela amarração. é normal ficar assim ?
- Meu filho de 3 anos operou de firmose e colocou o anel tem 21 e ainda não caiu e normal
- Fiz cirurgia fimose 33dias continua edema unilateral, é nornal?
- Fiz uma cirurgia de fimose há 5 dias e estou com dor, além de um dos pontos ter se soltado. Não consigo dormir devido à excitação, o que tem me deixado totalmente fora de controle, a ponto de recorrer a medidas como socos ou tapas no rosto para tentar evitar a excitação. Preciso de ajuda. Será que algum…
- Fiz uma cirugia de fimose a 4 meses é normal ter pouca pele?
- Realizei a cirurgia de fimose a uma semana e meu pênis está meio que como se estivesse na carne viva e outra parte cicatrizando isso é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 881 perguntas sobre Fimose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.