Fiz preenchimento para elevação das bochechas há 1 mês, ainda sinto dor ao tocar bem como o preenchi
1
respostas
Fiz preenchimento para elevação das bochechas há 1 mês, ainda sinto dor ao tocar bem como o preenchimento e as vezes me parece que a face está inchada. Foi usado 3ml. É normal? Tenho 59 anos, isso torna o procedimento mais complicado?
Olá. Não é esperado sentir dor ou sentir o produto no local após um mês. Mas não tenho como te dizer o que é sem uma avaliação. O volume injetado está dentro do limite e sua idade não envolve maior risco de complicações. Retorne para a pessoa que fez seu procedimento, caso não sinta confiança procure outro profissional para conversar mas antes lembre-se de pesquisar se ele tem formação na área. Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde....meus Lábios são grosso de fábrica.....a parte SUPERIOR está MENOS grossa e a INFERIOR continua grossa...qual e a quantidade do Ácido hialurônico...nessa região com Contorno.
- Tenho doença de Crohn, posso fazer preenchimento do bigode chinês com ácido hialurônico?
- Fiz preenchimento com ácido hialurônico em um sulco na testa há cerca de 8 meses e ainda está ótimo, Posso fazer acupuntura no local?
- Gostaria de saber se tem alguma forma segura de aplicar microcorrente em quem tem implante dentário.
- Boa tarde! Fiz um preenchimento de glabela há uns 8 anos atrás, necrosou e fez cicatriz, infelizmente, no mesmo dia fiz labial, e inchou muito, mas desinchou graças a Deus. Necessariamente se for fazer bigode chinês, corro risco destas incovenientes?
- Fiz aplicação do Ultraformer no rosto há uma semana, e percebi um inchaço na região próxima a orelha, no outro dia, após aplicação, pesquisei e descobri que é a glândula parótida. Profissional que realizou falou pra eu tomar Predsim 25 mg. Iniciei há dois dias. Mas não sumiu o inchaço.
- Fiz botox de bigode chinês a 2 meses, posso fazer uma rinoplastia?
- Olá fiz uma rinomodelacao no dorso do nariz que preencheu pela segunda vez em 15 dias e em menos de 24 meu nariz estava do mesmo geito como se não tivesse feito nada estou arrasada era meu sonho oque pode ter acontecido?
- Quanto tem desinchar a aplicação do oxonio no rosto??
- Boa Tarde! Fiz o radiasse tem 30 dias e tem um lado q não desinchou procurei a médica falou q é assim mesmo é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 825 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.