Fiz prótese de quadril há 4 meses e agora está doendo demais a perna operada e não consigo andar dir

7 respostas
Fiz prótese de quadril há 4 meses e agora está doendo demais a perna operada e não consigo andar direito, é pra me preocupar?
Dr. Mauro Fuchs
Ortopedista - traumatologista
Curitiba
= SIM É PARA SE PREOCUPAR....PROCURE SEU MÉDICO IME - DIATAMENTE.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Adriano Karpstein
Médico do esporte, Ortopedista - traumatologista
Curitiba
Sim. Consulte o seu médico.
Dr. Luiz Antonio Maradei Freixêdas
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
È prudente o paciente ter intima confiança em dupla via com o seu médico cirurgião.
Dr. Amir Daher
Ortopedista - traumatologista
Pindamonhangaba
É para se preocupar sim! Pode estar tendo complicação da cirurgia. Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Dr. José Thomé de Carvalho Neto
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Sim,
em casos de cirurgia de prótese do quadril e manutenção da dor, o ideal é procurar seu médico para uma melhor avaliação.
Dr. Ricardo Carvalho Mallozi
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Sim. Procure seu médico!
Dr. Thiago Tronco Salerno
Ortopedista - traumatologista, Especialista em dor
São Paulo
Olá, tudo bem? Isso é pertinente e exige mais conhecimento do seu caso em específico para orientação personalizada. Inclusive tenho um programa que otimiza os resultados na recuperação e reabilitação de pacientes com essa e outras questões ortopédicas. A melhor forma de tratar adequadamente e evitar uma possível cirurgia é realizando acompanhamento próximo com orientações precisas ao paciente e demais profissionais (fisioterapeuta, educador físico, demais médicos especialistas). Muitas vezes podemos ainda aproveitar recursos como infiltrações para atingir o resultado definitivo. Nos casos que realmente a cirurgia é a melhor opção, quanto antes isso for esclarecido e o paciente souber dos riscos e benefícios, melhor para economizar tempo e dinheiro. Posso fazer uma avaliação com diagnóstico qualificado e apresentar quais seriam as melhores opções de tratamento para seu caso. Meu objetivo é deixar o problema no passado e fazer você retornar suas atividades sem essa perturbação. Fico a disposição para seguir ajudando de forma ativa.

Especialistas

Guilherme Rufini isolani

Guilherme Rufini isolani

Ortopedista - traumatologista

Londrina

Kathia Elizabeth Zarate Rolon

Kathia Elizabeth Zarate Rolon

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Clauser Lima

Clauser Lima

Ortopedista - traumatologista

Salvador

Guilherme Oliveira Santos

Guilherme Oliveira Santos

Ortopedista - traumatologista

Redenção

Anderson Medeiros de Lima

Anderson Medeiros de Lima

Ortopedista - traumatologista

João Pessoa

Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 346 perguntas sobre Prótese de quadril
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.