Fiz ultrassom do pé direito e constatou 2 neuromas de Norton. Foi indicado cirurgia, mas estou em dúvidas,
2
respostas
Fiz ultrassom do pé direito e constatou 2 neuromas de Norton. Foi indicado cirurgia, mas estou em dúvidas, porque a dor melhorou e desinchou do nada...A pergunta é ...è imprescindível a cirurgia? A dor pode voltar?
O que te indico é procurar orientações com neurologista ou ortopedista e um fisioterapeuta para um tratamento conservador(sem cirurgia) eficaz, evitando uma nova crise.
Para iniciar use calçados confortáveis e evite atividades de impacto.
Para iniciar use calçados confortáveis e evite atividades de impacto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não. A cirurgia é opcional e está indicada quando o desconforto nos dedos do pé não pode ser aliviado com medidas conservadoras de tratamento, tais como: modificação no tipo do calçado (ponta larga e sem salto), palmilha amortecedora com piloto retrocapital, medicação analgésica e anti-inflamatória durante curto período, fisioterapia analgésica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive uma fratura do Boxeador, foi na cabeça do 5 metacarpo, fratura sem redução e cirugia apenas modo conservador com tala gessada Após 15 dias eu queria saber se posso fazer a troca da tala por uma Ortoce Ortopédica Passo no SUS e minha consulta é só daqui 1 mês
- Tive uma pequena fratura no 4 dedo metatarso do pé esquerdo, tem 10 dias, eu posso usar bota ortopédica, ou é obrigatório o uso de gesso?
- Quebrei a base do 5 metatarso ja faz uns dois anos. E agora recentemente voltei a sentir dor no local, devo imobilizar com alguma coisa? A dor é intensa, uma queimação com desconforto E dói um pouco ao pisar no chão
- Fraturei o segundo e terceiro metatarso sem desvio, faz trinta dias, tirei outro raio x mas a fratura ainda continua la, mas nao sinto mais dor. Quanto tempo demora para consolidar?
- Tive uma fratura no 5 metatarso parcial e estou 15 dias imobilizado sem por o pé no chão. posso usar a bota ortopédica ou reboot para poder caminhar até a recuperação plena ?
- Olá, gostaria de uma informação. Eu quebrei a base do 5° metatarso hoje já tem2 semanas. Estou com gesso mas as vezes é necessário ficar em pé, mas todas as vezes perco o equilíbrio sinto meu pé queimando bastante a sola isso é normal essa queimaçao?
- Fraturei o colo do 5º metatarso há 6 semanas mas só descobri com 3 semanas e o médico deixou o uso de bota opcional, mas recentemente voltou a doer (não consigo não forçar, tenho que andar muito todos os dias para as atividades do cotidiano) e outro médico (um professor) indicou usar bota baruk, mas…
- Fraturei o 5 metatarso posso usar bota ortopédica?
- O que é a sensação de estar pisando em plástico bolha?
- Dia 15/12 farei 4 semanas, hoje quando fui passar hidratante sentiu um calo na minha fratura na base do 5 metatarso (fratura tipo 1, sem desvio no osso). Isso é normal ? Ando desde a segunda semana com a bota ortopédica.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 199 perguntas sobre Doenças Do Pé
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.