Fiz um preenchimento de olheiras e não deu nenhum resultado na hora só ficou um nodulo perto do canto

4 respostas
Fiz um preenchimento de olheiras e não deu nenhum resultado na hora só ficou um nodulo perto do canto do olho e a dra disse que tenho que esperar quinze dias para ver o resultado isso é verdade?
O resultado é imediato, porém não é o resultado final.
Esse primeiro resultado decorre da aplicação do ácido hialurônico e inchaço causado pela trauma da agulha/canula. Nos primeiros dias há diminuição desse edema causado pelo trauma e pode ocorrer um edema reacional, que dura alguns dias.
O resultado final dee ser observado por volta de 1 mês.

Olá! O preenchimento das olheiras sempre acaba dando inchaço local e leva em média 15 dias para acomodação e melhora. De qq forma, procure a sua dermatologista para retirar todas as dúvidas! Espero que fique ótimo ;)
O preenchimento com ácido hialuronico temos um efeito imediato inicial, mas que não é o resultado final. Pois com o passar dos dias, temos uma melhora do resultado por hidratação do local, diminuição do inchaço,melhora da vermelhidão, e dos possiveis hematomas recorrentes do procedimento.
O ideal é seu médico avaliar pessoalmente com 15 dias os resultados. E se necessário, colocar um volume maior no local.
Após o preenchimento com ácido hialurônico, segundo dados da Academia Americana de Dermatologia, o edema (inchaço) no local de preenchimento, como na região das olheiras, pode persistir por 02 a 03 semanas, em geral, período em que o produto vai integrando e acomodando na região aplicada. Dúvidas consulte seu dermatologista.