Fiz uma angiotomografia e o resultado foi "Pequena lobulação em adição ao segmento oftálmico da arté
2
respostas
Fiz uma angiotomografia e o resultado foi "Pequena lobulação em adição ao segmento oftálmico da artéria carótida interna direita, medindo cerca de 0,2 cm, que pode corresponder a ectasia do infundíbulo vascular. Padrão de irrigação fetal da artéria cerebral posterior esquerda (variação anatômica)." Isso significa que tenho ou tive um aneurisma?
Acho que vale a pena conversar e analisar os exames de imagem durante uma consulta médica para então entender melhor o seu caso e esclarecer as suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
não necessáriamente, pelo que escreveu, é apenas a sua anatomia. Anatomia de cada um é bem diferente. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.