Fiz uma aplicação de ácido hialurônico nas olheiras e ficou uma área "craquelada", com umas bolinhas
1
respostas
Fiz uma aplicação de ácido hialurônico nas olheiras e ficou uma área "craquelada", com umas bolinhas e linhas finas no entorno, dando uma textura que não tinha antes (a olheira era lisa). A responsável pelo procedimento disse que é normal, porque a olheiras "desmanchou". Gostaria de saber se após o tempo de absorção do ácido hialurônico pelo organismo, a olheira voltará
Provavelmente sim. O efeito do ácido hialurônico é temporário, afinal é um produto absorvível. Entretanto, ele tem alguma ação no estímulo de colágeno, possibilitando que não volte da forma como era.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde ! Tenho polineuropatia periférica sensitiva axonal . Posso fazer procedimento com acido hialurônico .
- Fiz preenchimento na testa está bem inchada e duro no local, isso é normal?
- Tenho esclerodermia e Síndrome de Sjögren. Posso aplicar botox?
- Tenho retocolite a 18 anos. Faço uso de mesacol 1200mg diariamente. Posso fazer aplicação de botox no rosto?
- Apliquei o botox na testa ha mais de 24hs, porém o inchaço continua grande como se fossem “chifres”. É normal? O que fazer para aliviar esse inchaço?
- Fiz uma rinoplastia, para correção posterior o mesmo médico otorrinolaringologista aplicou o preenchimento com PMMA e ficou pior, formou um módulo bem visível no local. Tem como retirar ou amenizar?
- Olá, tenho alguns implantes dentários, posso fazer o ultraformer no rosto? Grata
- Fiz preenchimento na glabela e tô com bolsa nos cantos de dentro dos olhos,isso é normal?
- Após 10 h da Colação de ácido hialuronico ( bigode chinês), estou com muito inchada e com dores, é normal? Faço a palpação e sinto que está muito duro
- Fiz botox ontem,na testa e região de olhos,eu tinha muitas ruguinhas ao redor dos olhos,hoje amanheci com uma pequena bolsinha embaixo do olho esquerdo,sem dor,preciso fazer compressa ou ela regride sozinha? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 818 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.