Fiz uma biópsia do estômago onde o esôfago, terço distal estar dentro dos limites da normalidade, já
1
respostas
Fiz uma biópsia do estômago onde o esôfago, terço distal estar dentro dos limites da normalidade, já o terço proximal apresenta Esofagite crônica discreta e inespecifica!! precisar de algum tratamento?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu neto de 1 ano e 10 meses vai fazer a cirurgia hidrocele como procede a anestesia ?
- Posso tomar quatro comprimidos de rosuvastatina de 5 mg sendo que Preciso tomar 20 mg Por dia?
- Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Fiz cirurgia de hérnia umbilical a 3 dias, o médico assistente falou para ir tirar os pontos com 15 dias, mas no relatório de alta está 20 dias, com quanto tempo para tirar os pontos?
- Eu tomo remédio losantana,posso toma magnésio de quelado?
- Fiz uma cirugia no umbigo de hernia a 5 anos posso coloca piercing?
- Meu hemograma deu: hemoglobina 12,3 - vcm 73,3 - hcm 23,9 e rdw 16,7. Significa que estou com anemia? Devo me preocupar?
- Boa noite. Tomei a 4a. dose da Astrazeneca no dia 15/7. Que dia posso tomar a Beta30 injetável? Tenho 64 anos.
- Me relaciono com uma mulher, ainda assim, é necessário fazer o uso de anticoncepcional com o Roacutan??
- Se eu ficar alguns dias sem tomar nada de leite e derivados, irei desenvolver intolerância a lactose?
- Estou tomando amoxicilina estou com faringite posso tomar dipirona de 500 mg?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.