Fiz uma biópsia é resultado, foi Cervicite crônica com paraqueratose. Devo me preocupar com o resultado desse exame? Seria bom consultar meu médico?

1 respostas
Fiz uma biópsia é resultado, foi Cervicite crônica com paraqueratose. Devo me preocupar com o resultado desse exame? Seria bom consultar meu médico?
Dra. Elizabeth Queiroz de Faria
Ginecologista, Médico acupunturista
Ribeirão Preto
Não tem que se preocupar mas deverá retornar no seu médico para orientações.
É aconselhável também que você realize o exame preventivo no prazo de um ano.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.