Fiz uma cirurgia da tíbia , mas meu pé ficou torto . E normal ?
6
respostas
Fiz uma cirurgia da tíbia , mas meu pé ficou torto . E normal ?
Olá, vai depender do local onde foi a cirurgia, também por quanto tempo, se usou, fixador, de como foi a mobilização! Já deveria ter iniciado a fisioterapia!
att
att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ficar torto não é normal, mas dependendo de como seria esse "pé torto" ele não teria muito problema em relação a função. Se for a forma de pisar, um treino proprioceptivo ou uma palmilha feita sob medida pode ajudar.
Olá ;
Concordo com os colegas!
Aconselho você procurar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma avaliação e traçar o melhor tratamento.
Concordo com os colegas!
Aconselho você procurar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma avaliação e traçar o melhor tratamento.
Olá.
Depende. Qual procedimento? Por qual motivo? O que seria o pé torno? Caído? Torto para um lado? Precisamos de mais detalhes ou de uma avaliação para poder afirmar...
Depende. Qual procedimento? Por qual motivo? O que seria o pé torno? Caído? Torto para um lado? Precisamos de mais detalhes ou de uma avaliação para poder afirmar...
Não é normal.
Olá, obrigada por nos enviar sua dúvida. Sem uma avaliação fica difícil responder sua pergunta, inicialmente a resposta seria não, mas depende de como foi seu tratamento e condições. Ideal seria procurar um ortopedista para ter certeza.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Oie to com a tibia fraturada, tô com dois meses no gesso, só que tirei um raio x e meu osso não está colcado, tem como fazer alguma coisa sem que eu faça cirurgia?
- Bom dia faturei a Tibia joelho direito faz 30 dias sinto fisgada, ardência na perna acima do tornozelo é normal?
- Estou com seis meses de cirugia de plator tibial , tava me sentindo bem melhor , só q tem vezes q a perna fica pesada , as vezes uma dorzinha leve , ai fico preocupada , eu não sei sei se e porque fiquei muito em pé, caminhei tbem , queria saber se e normal , as vezes ta tudo bem , e as vezes…
- Minha filhinha, teve uma fisura na Tibia, ela tem dois e 8 meses, quanto tempo pra restaurar?
- Fiz cirurgia da tibia tive fratura exposta quando posso voltar a dirigir? faz 1 mes
- Fiz cirurgia da Tibia e fíbula já está com 2 meses e duas semanas eu posso já pisar no chão com as moleta até agora não coloquei pé no chão. É normal?
- Fiz cirurgia de uma fratura no plato tibial quais as chances de 0 a 10 de desenvolvimento uma artrose após um tempo.
- Passei por uma cirurgia na tibia sinto meu joelho em calcanhar duro,isso é normal?
- Fratura Weber c, quanto tempo leva pra recuperar totalmente?
- Faz duas semanas que fraturei a tibia uma fratura perto do joelho e a outra perto do tornozelo mas não tô conseguindo dobrar o joelho.queria saber se é normal,
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 859 perguntas sobre Fraturas Da Tíbia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.