Fiz uma cirurgia de apendicite aguda a 20 dias uma laparotomia , retirei um pedaço do intestino . Co
1
respostas
Fiz uma cirurgia de apendicite aguda a 20 dias uma laparotomia , retirei um pedaço do intestino . Continuo da dieta da nutricionista já emagreci 8k e me sinto muito cansado . É normal ? Por quanto tempo ainda me sentirei assim?
Precisa ser avaliada. Tem diarreia? Que segmento do intestino retirado? Marque uma consulta com seu cirurgião.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.