Fiz uma cirurgia de apendicite ja to com 18 dias ainda não tirei os pontos, mais como faço pra saber
1
respostas
Fiz uma cirurgia de apendicite ja to com 18 dias ainda não tirei os pontos, mais como faço pra saber se está inflamado ou já ta cicatrizado?
Pontos inflamados são dolorosos, a pele ao redor fica vermelha, quente e pode sair secreção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho fez uma cirurgia de apendicite, o médico deu um atestado de 14 dias, só que ele trabalha pegando peso e movimentando-se de um lado para o outro
- Minha mãe fez apendicectomia a 20 dias 1 dos pontos ficou meio aberto eh normal ele fechará sozinho ? E a barriga dela endurece e incha geralmente após o almoço eh normal ?
- Meu filho fez cirurgia de apendicite, depois de 3 semanas sente dor de estômago e deu febre isso é normal?
- Meu marido fez uma cirurgia da apendicite e vermelhou tudo e deu febre o que venha ser,estou muito preocupada
- Boa tarde. Minha filha tem 14 anos, fez a cirurgia de apendicite há 10 dias. Ela não tem febre nem sinal de infecção, mais está abrindo em alguns pontos. Já estou aplicando o hidrogel durante o curativo. É comun isso acontecer? Em quanto tempo essa abertura poderá fechar?
- Fiz uma apendicectomia por laparoscopia no dia 26 de agosto, ja vai fazer 4 meses essa semana. Já retornei aos exercícios da academia após um mês da cirurgia, mas gostaria de saber se já posso voltar a correr e fazer abdominais?
- Meu filho fez cirurgia de apendicite há 7 dias hj começou a sair um pouco de secreção e sangue e só de um lado msm estando bem sequinho e normal?
- Eu fiz uma cirurgia de apendicite (videolaparoscopia)já deu 1 semana e 3 dias,eu posso descolorir os pelos da perna? Não estou mais tomando remédios.
- Fiz minha cirurgia de apendicite tem 6 dias e estou indo no banho fazer cocô umas 4 vezes ao dia mas não é diarreira, é normal ou preciso procurar um médico não sinto dor na barriga sem febre sem nada a minha foi com incisão
- Fiz cirurgia de apendicite estou com 11 meses toda vez que como camarão da uma dor insuportável tem alguma coisa a ver?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1983 perguntas sobre Apendicite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.