Fiz uma cirurgia de fissura a 15 dias, sinto uma ardência após evacuar, depois a ardência diminui ma
1
respostas
Fiz uma cirurgia de fissura a 15 dias, sinto uma ardência após evacuar, depois a ardência diminui mais continua. Isso é normal?
Olá boa tarde, a cirurgia de fissura convencional chamamos de "esfincterotomia lateral esquerda interna", ou seja, realizamos um corte na musculatura do esfincter para deixa a região menor contraída favorecendo a cicatrização da fissura. Portanto, em muitos casos, não mexemos no leito da fssura na hora da cirurgia. Mas, independente do profissional ter feito algum procedimento no leito da sua fissura é esperado que esta demore algumas semanas para cicatrizar por completo. Então, com 15 dias pode sim ser esperado apresentar ardência após evacuar. O que ajuda muito nesse alivio e até no tratamento da fissura é realizar banho de assento com água morna 3-4x ao dia, principalmente após as evacuações. Espero ter ajudado. Até logo!!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo Pregabalina, mas gostaria de fazer uso tb do Cloreto de Magnésio PA. O Cloreto de Magnésio, pode interferir na eficácia da Pregabalina?
- Tomei zoloft 50mg e ele me causou visão embacada e secura nos olhos. Retirei e iniciei o paroxetina con 2ml de aristab e me causou como visão embacada necessitando de grau. Isso é normal?
- Após quantos dias tomando Aciclovir as lesões somem?
- Fiz mastopexia com prótese a 46 dias e parece q o peito cedeu, será que vai mudar com o tempo ainda?
- Tenho fibroadenoma há algum tempo, mamas sempre dolorida, pode piorar na gravidez e amamentação?
- Fiz um cirurgia de um abcesso perianal a 15 dias atrás, o médico desconfia de uma fistula, nesse caso se comprovar, com quanto tempo é indicado fazer a cirurgia de fistula? enquanto isso minha vida segue normal?
- O psiquiatra me receitou amplictil 25mg a noite para insônia, porém não consigo dormir mesmo tomando ele, mas notei que no dia seguinte estou mais disposta, é normal?
- Tem diferença entre Eudok e Unitram? (Ambos conhecidos como oxalato de escitalopram)
- Estou tomando seretide 50/250 a 30 dias, porém sinto, tonturas, fraqueza e cansaço. Pode ser efeito colateral?
- Olá, estou com o nariz entupido, já fui em um Otorrino mas não resolveu. Posso tomar amoxicilina junto com o prednisona? Ouvi falar que é bom para quem tem rinite alérgica e congestão nasal. Obrigado!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.