Fiz uma cirurgia de hemorroidas a 10 e desde então estou com um desarranjo no intestino, ou seja, vo
1
respostas
Fiz uma cirurgia de hemorroidas a 10 dias e desde então estou com um desarranjo no intestino, ou seja, vou ao banheiro várias vezes ao com vontade de evacuar, porém não consigo evacuar totalmente e barriga fica doendo então vou várias ao banheiro
sem obter sucesso. É normal?
sem obter sucesso. É normal?
A vontade de evacuar poe ser relacionada ainda ao inchaço da cirurgia. Tente se alimentar com bastante fruta e verduras, pode até utilizar um suplemento de fibras (tem vários de livre venda na farmácia), faça banho de assento morno por 10 min se sentir dor e evite de fazer esforços, isso só piora. Se não melhorar, retorne par controle no seu coloproctologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Gabriela de Cassia Silva Torres
Coloproctologista, Cirurgião geral
Belo Horizonte
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Bom dia eu fiz uma cirurgia da hemorróida a 5 meses,e sinto muito coceira no ânus,é normal?
- Faz 21 dias que fiz a cirurgia de hemorroida, e ainda sinto relevos e carocinhos no lugar que deram pontos, e agora os pontos externos começaram a sair mas não caíram ainda, só caíram os pontos internos, tudo isso é normal com 21 dias?
- Olá, fiz a cirurgia a 90 dias, ainda sinto dor quando vou ao banheiro e sangramento muito e ainda sai uma secreção verde só que mais grossa, é normal?
- Fiz a hemorroidectomia há uma semana. Desde o segundo dia, meu rosto começou a apresentar coceira, leve inchaço e pustulas, isso é normal? Pode ocorrer após uma cirurgia?
- Fiz a cirurgia de hemorroida ha 3 dias e ainda nao consegui evacuar. E normal?
- Fiz uma hemorroictomia fechada, (trombozada nível 4) porém sinto uma enorme dor nos pontos perto da cauterização, principalmente ao sentar e ficar em pé. Posso passar algo nessa região para amenizar a dor? Ou por ser delicada, somente remédios para dor?
- Fiz a cirurgia de hemorroida há 33dias ainda dói quando evacuo e sinto inchaço. É normal ?
- Tenho 34 dias de ser operada às hemorróidas deixaram ferida aberta mas as vezes ainda aparece uma mancha pequena de sangue e me dá um pouco de comichão é normal?
- Fiz a cirurgia de hemorróida e foi tirada três de uma só vez, já faz 19 dias e ainda sai secreção, é normal?
- Bom dia com oito dias de cirurgia da hemorróida ainda sinto um desconforto parece estar uma bolinha fora do lado de fora me sinto naturalmente no local isso é normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1271 perguntas sobre Hemorroidectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.