Fiz uma cirurgia de LCA e agora estou com sono vi-te e trombose venosa profunda. O médico me rece
1
respostas
Fiz uma cirurgia de LCA e agora estou com sono vi-te e trombose venosa profunda.
O médico me receitou antibióticos, daflon e xarelto
Existe algo que tenha que evitar ? Alimentação, posição para dormir ?
O médico me receitou antibióticos, daflon e xarelto
Existe algo que tenha que evitar ? Alimentação, posição para dormir ?
Deve não fumar,controlar doenças cronicas,pernas erguidas e dieta adequada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Perdi meu bebê quando ele estava com 3 meses de vida para a cardiomiopatia dilatada.Da para informar mais sobre esse doença, ela é grave? Se eu for ter outro filho ele pode nascer com este mesmo problema?
- No dia que tomo saxenda, faço jejun intermitente. Isto pode aumentar o triglicerídeos?
- Tenho artrose nos joelhos,devo fazer compresa quente ou fria, pq fiz recentemente a fria e piorou a dor?
- Fiz uma cirurgia para retirar um lipoma do braço, a partir de quanto tempo posso voltar a fazer musculação?
- Estou tomando carbamazepina e outra medicação pra dormir a carbamazepina e pra crise convulsiva aí quero saber se posso fazer jejum intermitente? Ou tem algum problema
- Olá Doutores e Doutoras. Fiz a descontinuação de um antidepressivo e estou sentindo como se fossem mini choquinhos na cabeça. É normal? Obrigado!
- O dialtiazem pomada qdo vencido a apenas 10 dias, por ser manipulado, perde toda a sua ação?
- Posso extrair o dente 16? Observação: n tenho dinheiro para implante
- Tenho um lado do rosto onde o osso do maxilar cresceu mais que o esquerdo e me encomoda não so a estética pois meu rosto esta mais cheinho de um lado e magro demais do outro, como encomoda tbm o meu fisico pois sinto o rosto pesado no lado que cresceu demais, vi que isso se chama hiperplasia…
- Fiz o teste de absorção da lactose, material ingerido: plasma fluoretado, método enzimático com exoquinase, minha glicose basal 98,0mg/dl , 15m 98,7mg/dl, 30m 97,5mg/dl, 60m 97,0mg/dl, durante o teste passei muito al, fui várias vezes ao banheiro, e fiquei uma semana com muitos gases e diarréia.…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.