Fiz uma cirurgia de lipoma tem 14 dias só que agora tem um caroço duro por baixo da cirurgia e doi m
2
respostas
Fiz uma cirurgia de lipoma tem 14 dias só que agora tem um caroço duro por baixo da cirurgia e doi muito e normal?
O edema pós operatório depende da localização e tamanho prévio do lipoma. Em geral, o local pode ter um abaulamento, seja pela cicatrização, seja por uma coleção líquida que deve ser avaliada quanto à drenagem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quando o lipoma é muito grande pode ocorrer um espaço grande no local onde estava alojado o lipoma e ficar um espaço chamado de "espaço morto" que pode depois ser preenchido por liquido chamado seroma ou mesmo coleções de sangue e formar esse abaulamento no local. Tem que avaliar para ver qual a conduta a ser tomada
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite fiz uma cirurgia na coluna para retirada de um lipoma L1 tem dois meses q diz e ainda estou sentindo dor e normal?
- E normal sentir uma queimação e fiscadas depois de um retirada de um linfoma da virilha, pois tirei ontem e o médico não passou nenhuma medicação
- Que cirurgiao devo procurar para retirar lipoma do pescoço?
- na retirada do limpoma é possivel detectar pelas formas se ele é maligno ou benigno?
- Estou um lipoma na região cervical ele pode causar dor irradiada na articulação do maxilar?
- Bom dia! Lipoma dos dois lados da supraclavicular, podem ser operados de uma só vez, uma só cirurgia?
- Tenho um lipoma no ombro direito nas costas,está bem grande,tenho q levar anestesia para dormir,?tenho medo de anestesia local pq pode ter algum vasinho ligado pois está bem grande. Silvéria
- Retirei um lipoma no ombro direito a três meses e ainda sinto dor, arde e coça, não posso colocar a alça de blusas em cima que já dói, gostaria de saber se é normal????
- Tenho lipoma de raiz ele ta tamanho de uma abacate medio ele pode passar para o saco. Aqui eu posso pegar peso ex saco de cimento etc
- Tenho um lipoma cervical na nuca, quanto tempo de jejum é necessário para fazer a cirurgia? Em um lipoma de 10cm, qual é o tamanho da incisão? A retirada do lipoma e feita pós sucção, ou, corte, ou, laiser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 515 perguntas sobre Lipoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.