Fiz uma cirurgia de pterígio há 15 dias mais meu olho está com mancha de sangue aonde tirou o petiri
2
respostas
Fiz uma cirurgia de pterígio há 15 dias mais meu olho está com mancha de sangue aonde tirou o petirigio e a parte de baixo aonde tirou a pelinha para o enxerto está muito vermelha isso é normal ?
Cirurgia de pterígio pode deixar olho vermelho por um tempo razoavelmente longo, um mês ou mais. Ideal é retornar com seu médico cirurgião para esclarecimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esta alteração é relativamente comum em pós-operatório de cirurgia de Pterigio, pois a recuperação completa se dá, na maioria das vezes, após 30 dias do procedimento. Após 30 dias, caso persista os sinais e sintomas, deve-se procurar reavaliação com o cirurgião que operou.
Especialistas
Nelmo Vasconcelos De Menezes
Pediatra, Oftalmologista, Especialista em dor
Aracaju
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo depois posso usar meu óculos multifocal, pq sem ele não enxergo absolutamente nada e nem dirigir?
- Olá, ha 18 dias fiz exerese do pterigio com transplante da conjutiva com cola biológica com 12 dias da cirurgia apareceu como se fosse uma bolha onde a conjutiva está ... fiquei preocupada apesar de pequena é uma bolha e estou preocupada.. ela some por ela mesmo ???
- Faz 2 meses q fiz cirurgia de ptrigio no olho direito estou com dificuldade pra enxergar luzes a noite fica tudo borrado poste e farol dos carros é normal? As Primeiras semanas estava normal depois ficou assim
- Fiz a cirurgia de pterígio e meu olho já está saindo o vermelho, mas ao tentar olhar para o lado direito, vi como se fosse um pequeno furinho no olho. É normal? Pude observar o transplante que ela fez, pode ser isso? O transplante não cobre o lado esquerdo todo?
- Fiz uma cirurgia de pictórico a 15 dias e quendo olho no espelho estou vendo a mancha da carne que foi retirada um pouco avermelhada. Isso é normal?
- Sou soldador quanto tempo terei que ficar afastado após a cirurgia do pterigio?
- Estou no oitavo dia da cirurgia de piterijo hj saiu um secreção grossa branca. É normal? O que fazer?
- Qual o tempo pra votar a trabalhar em área quente com muito vapor
- É normal sentir sensação de peso ou rigidez no nariz, no mesmo lado do olho operado de pterígio? 7 dias de cirurgia.
- Fiz uma cirurgia de transplante de conjuntiva a 16 dias e a pálpebra do olho está bem caída. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1635 perguntas sobre Cirurgia Do Pterigio
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.