Fiz uma cirurgia,no Cid K35 a dóis meses,e a cicatriz por dentro as vezes fica muito dura e dói um p
1
respostas
Fiz uma cirurgia,no Cid K35 a dóis meses,e a cicatriz por dentro as vezes fica muito dura e dói um pouco isso é normal
Dr. Altino Luiz de Campos Pinheiro
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Gastroenterologista
São Paulo
Boa tarde
A cirurgia que vc realizou foi de apendicectomia devido apendicite aguda , o que você refere é muito difícil avaliar a distancia seria melhor examina lo .
A cirurgia que vc realizou foi de apendicectomia devido apendicite aguda , o que você refere é muito difícil avaliar a distancia seria melhor examina lo .
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta cirurgia do aparelho digestivo - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho fez cirurgia de apendicite, depois de 3 semanas sente dor de estômago e deu febre isso é normal?
- Meu marido fez uma cirurgia da apendicite e vermelhou tudo e deu febre o que venha ser,estou muito preocupada
- Boa tarde. Minha filha tem 14 anos, fez a cirurgia de apendicite há 10 dias. Ela não tem febre nem sinal de infecção, mais está abrindo em alguns pontos. Já estou aplicando o hidrogel durante o curativo. É comun isso acontecer? Em quanto tempo essa abertura poderá fechar?
- Fiz uma apendicectomia por laparoscopia no dia 26 de agosto, ja vai fazer 4 meses essa semana. Já retornei aos exercícios da academia após um mês da cirurgia, mas gostaria de saber se já posso voltar a correr e fazer abdominais?
- Meu filho fez cirurgia de apendicite há 7 dias hj começou a sair um pouco de secreção e sangue e só de um lado msm estando bem sequinho e normal?
- Eu fiz uma cirurgia de apendicite (videolaparoscopia)já deu 1 semana e 3 dias,eu posso descolorir os pelos da perna? Não estou mais tomando remédios.
- Fiz minha cirurgia de apendicite tem 6 dias e estou indo no banho fazer cocô umas 4 vezes ao dia mas não é diarreira, é normal ou preciso procurar um médico não sinto dor na barriga sem febre sem nada a minha foi com incisão
- Fiz cirurgia de apendicite estou com 11 meses toda vez que como camarão da uma dor insuportável tem alguma coisa a ver?
- Meu esposo é motorista de aplicativo e fez cirurgia de apêndice por laparoscopia ha 7 dias quando ele pode voltar a trabalhar?
- Fiz uma cirurgia de apendicite faz 9 meses mais minha barriga ta muitp inchada no local onde fiz, e é muito duro e qnd vc aperta tem como se fosse um caroço sei lá lá dentro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1981 perguntas sobre Apendicite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.