Fiz uma cirurgia no queixo com cirurgião bucomaxilofacial há 2 anos. Como um dos dentes estava ficando

4 respostas
Fiz uma cirurgia no queixo com cirurgião bucomaxilofacial há 2 anos.
Como um dos dentes estava ficando escuro a dentista pediu tomografia q acusou perda óssea nos dentes q tiveram parafusos inseridos.
Vou ter q voltar a fazer tratamento ou é normal perda óssea por causa desse tipo de cirurgia?
Bom dia!
Primeiramente o profissional mais indicado para responder suas perguntas é o que fez a cirurgia. Caso vc queira uma segunda opinião acho interessante fazer uma consulta presencial para melhor esclarecimento. Os dados são muito vagos para uma resposta técnica precisa.
Espero ter ajudado.

Amigo para fazer um diagnóstico ou parecer tenho que ter mais informações da cirurgia, pois fica difícil saber o porque do escurecimento e reabsorção óssea...
Olá, Dificilmente a cirurgia pode ter causado sua perda óssea. Esta pode ter vários fatores que podem ser locais ou sistêmicos. Somente através do exame clínico, radiográfico e de sangue é que o seu dentista poderá fazer o diagnóstico da causa. Pelo que eu entendi você colocou implantes, e você deve fazer retornos periódicos ao seu dentista para a manutenção destes e de sua saúde bucal.
Olá! Converse com sua Dentista, que pediu o exame de tomografia para avaliar. É necessária criteriosa avaliação clínica junto com esse exame de imagem que você já tem. E passar pela avaliação de um profissional especializado na área para iniciar um tratamento. Com certeza você precisa ser melhor avaliada. Espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: - R$ 80