Fiz uma escanometria em 2018 que mostrou uma diferença de 1,3 cm entre uma perna e outra. Vivo bem,
2
respostas
Fiz uma escanometria em 2018 que mostrou uma diferença de 1,3 cm entre uma perna e outra. Vivo bem, não tenho problema em relação a isso, a única questão que tenho é uma dificuldade na flexibilidade em movimentos e posições que exigem abertura de perna, de resto tenho boa flexibilidade no corpo todo, só na abertura de pernas que tenho dificuldade. O que posso fazer para resolver? Existe cirurgia que aumenta a perna? Agradeço as respostas
Existem cirurgias que alongam os ossos dos membros, mas não parece ser o seu caso, já que a diferença é pequena. Já a limitação da flexibilidade pode provavelmente estar relacionada a causas musculares e não teria relação com o resultado da escanometria.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, sim existe cirurgia para aumentar a perna porém devemos avaliar se não existe um problema especifico que esteja te causando essa redução na capacidade de abrir as pernas - por exemplo uma alteração no quadril ou falta de alongamento. Sugiro que marque uma consulta com ortopedista para elucidação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.