Fiz uma lipoabdominoplastia e sobrou muita pele,tanto nas costas quanto na barriga , quando me sento
4
respostas
Fiz uma lipoabdominoplastia e sobrou muita pele,tanto nas costas quanto na barriga , quando me sento dobra ,o q devo fazer, fiz pelo plano sou bariátrica, o q devo fazer? Qual procedimento seria ideal.
Olá, o resultado da retirada de excesso de pele abdominal depende de diversos fatores como: o seu biotipo, a qualidade da sua pele, se você já atingiu estabilidade de peso (não continuou a perder) e outros. Caso tenha sobrado pele e seu período de recuperação pós operatória tenha passado, é possível fazer um novo procedimento para retirada de mais pele. Procure seu cirurgião e avalie as possibilidades.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem?
Seria importante, você procurar o médico que realizou sua cirurgia para uma nova avaliação e o indicação do procedimento mais adequado para o seu caso.
Abraços
Seria importante, você procurar o médico que realizou sua cirurgia para uma nova avaliação e o indicação do procedimento mais adequado para o seu caso.
Abraços
A flacidez em um paciente pós bariátrico é uma questão mais complexa. Esses pacientes normalmente possuem uma flacidez maior que o esperado, e, podem a vir ter também no pós operatório. Isso tudo depende da individualidade de cada caso. Tem-se que se indicar bem o procedimento que se retire o maior excesso de pele possível. Isso nada impede, da possibilidade, de ser necessário uma reabordagem, para se retirar um pouco mais em um segundo momento. Faça um reavaliação com o seu médico e discurse bem as possibilidades.
À disposição!
À disposição!
O excesso de pele nas costas e um problema para o cirurgião plástico , pois qualquer procedimento cirúrgico nesta área do corpo deixa cicatriz visivel! Isto deverá ser bem colocado na consulta. Quanto a sobra de pele no abdômen já operado deveras reconsultar com teu cirurgião para avaliar se esta sobra de pele que ainda permaneceu após a abdominoplastia ainda e possível de correção! Se for no abdômen na região infraumbelical a correção torna-se um problema fácil de corrigir! O maior problema se o excesso de pele que persiste localiza-se no abdômen superior!!!!!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma lipo abdominoplastia em 14 de novembro. em 5 de dezembro iniciei drenagem linfática manual 2x por semana. usei a cinta 24H por 1 mês, e o 2º e 3º meses usei por 12H. Larguei a cinta totalmente dia 10 fev pois em 07-02 fiz uma nova cirurgia de colocação de sling na bexiga e a cinta magoava bastante…
- Fiz abnoplastia tem 26 dias quando posso tirar a cinta pra dormir?
- Olá , pode fazer abdominoplastia primeiro e depois fazer lipoaspiração enxertar no glúteo?
- e possivel fazer a abnoplastia com uma hernia estomacal? teria como fazer a correcao?
- Fiz lipo e abdômen faz 6 meses ,minha barriga ainda está inchada na parte inferior, bem dura ,principalmente ao acordar pela manhã.......é normal ?
- Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de musculação na academia ele fica mais inchado e com uma sensação de coceira por dentro da regiao, é normal?
- Fiz abdominoplastia com lipo há 4 meses e ainda sito dores e o lado esquerdo na cintura apresenta uma fibrose que incomoda muito. Pergunto se irá melhorar e quanto tempo demora para tudo se reajustar? Obrigada. Sônia
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Boa tarde! Qual a dosagem de heparina deve ser feita no pós cirúrgico de abdominoplastias? Pq pede 40 mg do Clexane e heparina pode ser feita ? Qual a quantidade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1188 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.