Fiz uma rinoplastia há cerca de 1 ano e alguns meses. No entanto, percebi a presença de uma linha re
1
respostas
Fiz uma rinoplastia há cerca de 1 ano e alguns meses. No entanto, percebi a presença de uma linha reta ou um traço na parte superior do meu nariz, além de uma pequena saliência na base que parece maior ao tocar. Gostaria de saber se essa imperfeição irá desaparecer com o tempo ou se permanecerá assim. Estou bastante triste, pois tinha um complexo de inferioridade devido ao meu nariz e essa imperfeição após a rinoplastia está me incomodando. (O médico responsável pela minha rinoplastia não respondeu às minhas perguntas no pós-operatório).
Impossível responder sem avaliar o caso. Saber qual a técnica utilizada e examinar seu nariz. Neste caso gente um novo contato ou agende um retorno. Ele e o melhor para esclarecer. Caso contrário peça uma segunda opinião a outro colega.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Retirei o siso do lado esquerdo inferior a 5 dias atrás e ainda sinto um incômodo que parece uma pressão Perto do maxilar. Além disso, tive um inchaço do linfoma abaixo do maxilar. O que devo fazer?
- Olá mioma muito pequeno pode ocasionou, muito sangramento em grande quantidade? Mesmo sendo muito pequeno?
- Boa tarde, ultimamente tenho seguido uma rotina de dormir somente após o almoço (ou seja, dormindo durante 8 horas após o almoço), geralmente durmo as 14 horas e acordo as 22 horas, e fico acordado até o almoço do dia posterior. Neste meio tempo, me alimento bem, pego sol e me exercito durante…
- Para quem é diabético tipo 2 glicemia constante. Em 120 a 124 é tolerável
- Fazer sexo com roupas é considerado sexo? (Os dois com roupa mas o homem fazendo o "movimento" como se estivesse fazendo sexo)
- Minha filha de 5 anos relata correr e de vez em quando uma das pernas perde força e ela vira a perna ou o pé. As vezes cai ou junta os dois joelhos. Quais doencas podem ser e qual médico procurar? Pode ser ADL, se sim quais outros sintomas em meninas? Quais outras opções também? Grata
- Minha mãe sente uma dor do lado esquerdo do abdômen há vários anos que só passa quando ela toma buscopan ou remédio para gases ( so que antes ela sentia espiarducamente e agora é constante). Ela já fez ultrassom, tomografia, já tomou remédio para verminose e sem solução. Fez a colonoscopia há…
- Acho meus olhos um pouco saltados pra fora, não parece ser tão grave mas principalmente de lado parece que sai um pouco pra fora, ainda não fui a um oftalmologista mas caso não seja nenhum problema grave existe alguma cirurgia plástica para diminuir? Ouvi falar da exoftalmia, se sim como ela…
- tenho tremores nas mãos gostaria de saber que patologia é essa
- Ei boa noite tudo bem? Eu acabei tomando sem querer (pq está com muito sono), pois bem acabei tomando banho o comprimido de segundo ao invés de tomar o de domingo, mas eu tomo tudo no horário certo! Tem algum problema? Posso tomar o de domingo no lugar do de segunda então? Realmente não foi proposital.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.