Fiz uma RTU há 40 dias , há mais ou menos 15 iniciou uma dor na ponta do penis que reflete até no an

1 respostas
Fiz uma RTU há 40 dias , há mais ou menos 15 iniciou uma dor na ponta do penis que reflete até no anus quando estou terminando de urinar … O jato esta normal com um bom fluxo não como antes … Alguma complicação aparente ?
Também o número de vezes que preciso fazer xixi aumentou MUITO
Dr. Henrique Cunha Vieira
Urologista, Cirurgião geral
São Paulo
Lembramos que qualquer cirurgia urológica que utilize o canal da uretra, tem chance de infecção de urina e cabe uma avaliação se isso está ocorrendo com você ou outra complicação no pós-operatório. Nesse período costuma ocorrer também a queda de escaras, quando retorna o sangramento e uma piora dos sintomas que costuma melhorar dias após. Beba bastante água para clarear a urina

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Hiury Silva Andrade

Hiury Silva Andrade

Urologista

São Paulo

Raphael Barroso Kato

Raphael Barroso Kato

Urologista

São Paulo

Dalvani Elias

Dalvani Elias

Urologista

Cuiabá

Daniel Pereira Barros

Daniel Pereira Barros

Cirurgião geral

Juazeiro Do Norte

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1102 perguntas sobre Ressecção Endoscopica Da Prostata
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.