Fiz uma tomografia do crânio e foi detectado uma proeminência dos ventrículos laterais e índice de E
1
respostas
Fiz uma tomografia do crânio e foi detectado uma proeminência dos ventrículos laterais e índice de Evans=0,38. Tenho 29 anos e nunca tive nenhum sintoma compatível com hidrocefalia, é possível que essa alteração seja apenas uma característica anatômica do meu cérebro e não ne cause maiores problemas?
sim, e possivel.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.