Fiz uma urocultura em quanto tomava Unoprost 2mg. por 3 vezes com resultados diferentes para enteroc
2
respostas
Fiz uma urocultura em quanto tomava Unoprost 2mg. por 3 vezes com resultados diferentes para enterococcus faecalis- superior à 100 mil ufcml, 80mil e 50mil. Apos 30 dias em outro laboratório, tomando o mesmo medicamento , resultado colonias> 100.mil de staphylococcus coagulase negativa . Como explicar o presente resultado ?
Unoprost não é antibiotico, e se está apresentando episódios frequentes de infecção pode ser que o tratamento não está adequado e terá que passar por uma reavaliação. Agende uma consulta para saber mais!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Você está infecção urinária de repetição ou pelo menos uma bacteriuria assintomática.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento corretos.
Você está infecção urinária de repetição ou pelo menos uma bacteriuria assintomática.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento corretos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Médico prescreveu para celulite infecciosa cefalexina500mg de 12h em 12h 7 dias? Está correta a dose ? O farmacêutico estranhou disse q geralmente essa medicação se usa de 6h em 6h
- Tomo cefalexina de 6/6h. Esqueci de no horário correto e tomei quando lembrei, 3h depois. O próximo remédio seria de 18h (horário normal) ou de 21h (recomeçando o tratamento de 6/6h a partir da última dose)?
- Estou com um caroço móvel na virilha, qual especialista devo buscar?
- Sou alergica a amoxilina e o médico me receitou ciprofloxacino para infecao no pulmão. Já estou a 4 dias usando e não noto melhora. Ainda tenho tosse com secressao, é normal? Li na bula do remédio que ele é não é de primeira escolha, estou com medo que não esteja surgindo efeito. Nunca usei essa medicação
- O.medico me receitou ciprofloxacino de 500mg de 12h em 12h e predinisona. Estou a 5 dias usando ambos para infecção pulmonar e ainda sinto chiado no peito e tosse com secessão, é normal ?
- Transplante pulmonar bilateral, faço uso de azitromicina 500 mg segunda quarta sexta feira, contínuo Pseudomonas Qdo estou com pneumonia médico receita 7 dias de levofloxacino 500mg, posso tomar os dois ou suspende azitromicina
- Boa noite!! Meu marido vai fazer uma biópsia à bexiga mas antes o médico mandou tomar o antibiótico Levofloxacina 500 g!! Após a 1 primeira toma começou a fazer muito xixi!! é normal? Obrigado
- Já tomei Cystex outras vezes e a coloração do xixi ficou azul, mas dessa vez não ficou. E os sintomas persistem. Já tomei umas 4 vezes desde o início, só todo 8 drágeas. E a tonalidade do xixi não mudou ainda. O que pode ser?
- Olá boa noite , gostaria de saber Após a finalização do tratamento da infeção urinária Após 2 dias posso fazer relações sexual com preservativo ??
- Estou com ardência no canal da uretra, ja tomei antibiótico + doxiciclina, nem um resolveu, os exames são todos negativos, nenhuma bactérias. Porém o canal da uretra continua com muita ardência, so para quando tomo antisséptico, ex: sepurin. Qual espescialista devo procurar para me ajudar a melhorar…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 588 perguntas sobre Infecções Urinárias
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.