Fiz vibrolipo há 37 dias, e sinto que meu abdomen ainda esta com a gordura que tinha, pode ser incha
2
respostas
Fiz vibrolipo há 37 dias, e sinto que meu abdomen ainda esta com a gordura que tinha, pode ser inchaço ou não foi lipada realmente?
E fui liberada do Hospital sem cinta, isto é comum? Pois me causou muitas fibroses, e o Dr. só liberou o uso da cinta após tirar os pontos, com 18 dias...
Estou extremamente chateada, e desmotivada com o que vejo
E fui liberada do Hospital sem cinta, isto é comum? Pois me causou muitas fibroses, e o Dr. só liberou o uso da cinta após tirar os pontos, com 18 dias...
Estou extremamente chateada, e desmotivada com o que vejo
Oi, me manda o seu contato para eu poder te ajudar?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Entendo muito bem a sua frustração — 37 dias e ainda sem ver o resultado esperado é desanimador. Mas preciso te dar uma informação importante que talvez faça você respirar mais aliviada!
Após lipoaspiração, o edema — inchaço profundo dos tecidos — pode ser intenso e durar de 3 a 6 meses. O que parece ser 'gordura que ficou' na maioria das vezes é esse inchaço. O resultado real da lipo só aparece quando o edema resolve completamente, o que leva meses. Com 37 dias você ainda está bem no início desse processo.
Sobre a cinta: o uso desde o primeiro dia é muito importante para comprimir o edema e reduzir a fibrose. O período sem cinta nos primeiros dias infelizmente pode contribuir para um inchaço maior e mais fibrose — mas isso não significa que o resultado final ficará comprometido. A drenagem linfática intensiva e o uso correto da cinta a partir de agora fazem uma diferença enorme na recuperação.
Não desanime! O que você vê agora não é o resultado final. Se quiser uma avaliação para orientar os cuidados e acelerar a recuperação, adoraríamos recebê-la na Addome (Vila Mariana) ou no Hospital Oswaldo Cruz. Vai melhorar muito ainda!
Após lipoaspiração, o edema — inchaço profundo dos tecidos — pode ser intenso e durar de 3 a 6 meses. O que parece ser 'gordura que ficou' na maioria das vezes é esse inchaço. O resultado real da lipo só aparece quando o edema resolve completamente, o que leva meses. Com 37 dias você ainda está bem no início desse processo.
Sobre a cinta: o uso desde o primeiro dia é muito importante para comprimir o edema e reduzir a fibrose. O período sem cinta nos primeiros dias infelizmente pode contribuir para um inchaço maior e mais fibrose — mas isso não significa que o resultado final ficará comprometido. A drenagem linfática intensiva e o uso correto da cinta a partir de agora fazem uma diferença enorme na recuperação.
Não desanime! O que você vê agora não é o resultado final. Se quiser uma avaliação para orientar os cuidados e acelerar a recuperação, adoraríamos recebê-la na Addome (Vila Mariana) ou no Hospital Oswaldo Cruz. Vai melhorar muito ainda!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz hidrolipoaspiracao no abdômen total a 1 mês e 10 dias, e estou com fibrose,estou ( fazendo drenagens ) ,posso voltar a fazer musculação mesmo assim . Ou tenho que esperar sair tudo ?
- Fiz um lifting de papada a 11 mêses e meio e ainda tenho repuxamento . Tenho dificuldade pra sorrir .que devo fazer?
- Olá...fiz lipo há 11 meses e ainda acho que está inchado. É normal? Posso ter engordado?
- Olá, Boa Tarde! Fiz uma Lipoaspiração há 11 meses e ainda sinto um pouco inchado abaixo do umbigo. É normal? Meu peso deveria diminuir após a cirurgia?
- Sou talassemica e sonho em fazer uma lipo e colocar silicone, há contra indicações? No caso risco maior de trombose, alguma complicação por anestesia , perda de sangue ou não há relação?
- Existe risco medicamentos antirretovirais e anestesia na cirurgia de lipoaspiração?
- Fiz cirurgia de bridas intestinais, posso fazer lipo?
- Tenho muita gordura nos lados e na parte de trás da cabeça. Mais do que a maioria das pessoas. É possível retirar isso com lipoaspiração? É seguro?
- Ola , Depois de ter feito uma criolipolise devo espera quanto tempo para fazer uma lipoaspiração?
- Vou fazer hidrolipo daqui 15 dias. E eu engravidar e ganhar 12 kilos de peso o resultado ficará muito ruim?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 169 perguntas sobre Lipoaspiração
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.