Foi receitado tomar 10mg de zolpidem mas quando tomo tenho mtas alucinações, tontura, essas coisas.
2
respostas
Foi receitado tomar 10mg de zolpidem mas quando tomo tenho mtas alucinações, tontura, essas coisas. É normal??
Habitualmente, o zolpidem é bem tolerado e não costuma dar estes sintomas. Mas, em pessoas de mais idade, pode aumentar os riscos de queda, nas primeiras horas, em alguns casos. Fale com seu psiquiatra e explique o que sente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Podem ser efeitos adversos da medicação. Importante conversar com o medico wue prescreveu para ele poder te ajudar mais.
Perguntas relacionadas
- Tomei passiflora 11 hrs da manhã posso tomar zolpaz 23 horas da noite
- Tomou zopiden e na hora relação não consigo gozar é normal
- quais os sintomas da abstinencia do zolpidem para quem toma 8 cp ao dia?
- Olá! Eu tomo o Zolpidem á noite e acordo com retenção líquida, isso é normal?
- Qual o desmame mais complicado zolpidem vs alprazolam? Obrigado
- estou usando concomitantemente ao Zolpidem 10mg, Escitalopram 10mg, Eutirox 100 e captopril 25mg, gostaria de saber se pode acontecer alguma intolerância em virtude dessas misturas embora tome todos eles em horários diferentes?
- Bom dia....eu tomo zolpidem a 4 anos e ultimamente estou tomando 1 comprimiso e meio de 10mg,,,e durmo 6 hors mais ou menos - levanto tomo mais meio e durmo mais 2 horas...isso pode fazer mal?
- Olá,estou na menopausa,meu endocrinologista receitou utrogestam e tomo zolpidem pra dormir,posso tomar os dois juntos ou tem problema.
- O zolpidem faz mal para saúde física em geral, no presente e futuramente?
- O médico passou o prysma e zopidem juntos isso pode?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 563 perguntas sobre Zolpidem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.