Fui medicada mas as dores causadas pela pedra na vesícula não passou o que pode ser?
3
respostas
Fui medicada mas as dores causadas pela pedra na vesícula não passou o que pode ser?
O único tratamento eficaz pra pedra na vesícula é a cirurgia. Por isso que não cessou completamente com medicação.
Abs
Abs
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A pedra na vesícula obstrui a saida de bile causando essa dor que não passa. O único tratamento é cirúrgico, e no seu caso urgente. Marque logo uma consulta para resolvermos isso.
O tratamento de cálculo na vesícula é cirúrgico, se ainda não foi submetida(o) a esse procedimento procure fazer. Caso vc já tenha operado(a) vc deverá fazer uma avaliação por um gastroenterologista.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Retirei a visicula esta com 17 dias. É normal senti dor perto do estomago?
- Fiz uma cirurgia laparotomia apendice suporada retidarada um pedaço do intestino posso pegar minha bebê de 1 ano e 10 kilos no colo
- Meu Marido fez uma ultra som abdominal total e deu ausência de vesícula o que pode ser?
- Fiz uma ultrassom do abdome superior e deu um resultado: vesícula biliar tópica, normodistendida ,de paredes finas ,conteúdo homogêneo anecoico. O que isso quer dizer?
- Gostaria de tirar uma dúvida, Meu filho tem 4 anos e realizou um exame ultrassonografia de Abdomen total e a Conclusão foi : Vesícula biliar hipodistendida( correlacionar com jejum ) devo me preocupar?
- Sou professora realizei a cirurgia de retirada da vesícula, faz 23 dias , em quanto tempo posso retornar ao trabalho. Obrigada. Sirlene
- Fiz a cirurgia de vesícula por vídeolaparoscopia, sinto aperto no peito ao respirar e uma sensação de fraqueza no corpo e nas pernas, é normal?
- eu tenho gases alojadeos no meu corpo ´por ser toletantes a lactoses, é como se estivesse gases ate no meu braço esquerdo, é normal?
- Derivado a uma bactéria no estômago fiz uma eco e soube que tinha polipos na vesícula um deles tem o tamanho de 6 mn sinto a barriga muito inchada e acumulação de gases é normal?.
- Fiz uma tomografia Abdominal total e não deu nada mais ainda sinto queimação no estômago pode ser gastrite ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 383 perguntas sobre Doenças Da Vesícula Biliar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.