Fui morder um ziper e o ferinho o meu aparelho dentario entortou... desde então comecei sentir dor n
2
respostas
Fui morder um ziper e o ferinho o meu aparelho dentario entortou... desde então comecei sentir dor no maxilar perto do ouvido. Será q foi devido o ferro do aparelho q estar torto?
Olá! Provavelmente sim, pois alterar a conformação do aparelho ortodôntico, há possibilidade de alteração das forças de tração sobre a arcada dentária. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Fernanda Valeriano Zamora
Médico de família, Médico clínico geral, Cardiologista
Belo Horizonte
Sim, pode estar afetando a tração dos músculos da arcada dentária e faciais, o que pode levar a disfunção da articulação temporomandibular causando dor. É necessário verificar isso o quanto antes.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tirei meu aparelho fixo ontem dia 26, hoje dia 27 percebi que meu dente dente da frente está se afastando um do outro, estou usando a contenção móvel certinho, isso é normal ele se afastarem?
- Fiquei muito tempo sem usar a contenção, mas de 1 mês, posso volta a usar ?
- A dor após colocar os elásticos,também durará por volta de três dias ? Pude ver que , é uma dor muito forte ,q qualquer movimento que eu fassa com a boca,eu sinto muita dor
- É normal os dentes ficarem tortos só por um lado enquanto está usando aparelho? meus dentes começaram a ficar só de lado da boca depois que comecei a usar o aparelho, sinto vergonha de sorrir por conta de estar muito torto.
- Olá, boa noite, gostaria de saber se logo após retirar a resina que fica nos dentes quando se tira o aparelho, é normal os dentes ficarem sensíveis?
- Boa noite, estou usando a contenção movel a 1 mês e acabei perdendo, em quanto tempo posso ter uma alteração nos dentes??
- Tirei o fixo e coloquei o móvel . Porém está abrindo um pouco meu dente é normal?
- Coloquei o elastico ontem, porém está cortando a minha gengiva e sangrando está doendo muito oq fazer?
- Começei a usar a contenção a dois anos atrás e perdi tem 3 dias,estou correndo risco dos meus dentes entortar?
- Estou a dois meses usando aparelho e nessa última semana senti muita dor, chorei e passei 3 noites sem dormir. Hoje eu comecei a suspeitar que estou com febre, é normal??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 849 perguntas sobre Aparelho ortodôntico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.