Fui na ginecologista ela disse que eu estava com candidíase, receitou pomada porém minha menstruaçao
Fui na ginecologista ela disse que eu estava com candidíase, receitou pomada porém minha menstruaçao está atrasada a 3 dias, tem algo haver?
2 respostas
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. A candidíase de repetição é um grande incomodo para a mulher. O tratamento deverá ser de longa duração e pode ser um desafio para o médico. A coleta da cultura para fungos pode ajudar no diagnóstico e tratamento. O uso de anticoncepcionais combinados pode favorecer a candidíase de repetição. Alguns problemas de saúde como a diabetes podem propiciar o desenvolvimento de candidíase de repetição. A redução do estresse, tratamentos psicoterápicos e orientações dietéticas podem ajudar no tratamento da candidíase de repetição. A candidíase de repetição não é uma infecção sexualmente transmissível. Geralmente o parceiro não precisa ser tratado. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu tratamento. A pomada não é causa de atraso menstrual.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Pomadas para tratamento de candidíase não causam atraso menstrual. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu tratamento.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


