Fui no ginecologista e ele me diagnosticou com uma ferida no colo passou pra tomar Itraconazol 2 pela
2
respostas
Fui no ginecologista e ele me diagnosticou com uma ferida no colo passou pra tomar Itraconazol 2 pela manhã e 2 a noite e iniciar o tratamento com Tericin At so que tive um sangramento e faço uso de anticoncepcional para SOP, e normal ocorrer esse sangramento?
Muito obrigado pela sua pergunta, ela é de uma utilidade para muitas outras mulheres. Primeiramente, devemos separar o seu caso em 2 partes. Inicialmente a questão da ferida do colo do útero depende muito do tipo de lesão vista em exame, ele também poderia causar algum tipo de sangramento vaginal. E outro ponto seria com relação ao tratamento para SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos) que deve ser feito com anticoncepcional oral e algumas outras opções também podem ser usadas para essa terapêutica, e o sangramento vaginal também poderia ser causa por essa patologia já que o sangramento uterino disfuncional é um dos sintomas da SOP. Para que seu caso fique melhor elucidado, deve-se avaliar todas questões envolvidas e todas as medicações que vem fazendo uso, por isso, procure um bom especialista para poder lhe auxiliar, ou pergunte para o médico que lhe passou todas as medicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Respondendo sua dúvida, o sangramento vaginal pode ocorrer por várias causas, dependendo da lesão no colo uterino, realmente pode haver sangramento, principalmente após relação sexual. Outro motivo comum em quem faz uso de anticoncepcional é o sangramento de escape por atrofia do endométrio. Uma nova avaliação séria o ideal para ajudar a solucionar esse questão. Obrigada pela pergunta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cauterização no útero após 8 dias ta vindo pequeno sangramento é normal?
- Depois de fazer uma cauterizacao com acido no utero é preciso tomar antibiótico como azitromicina?
- Fiz hj meu preventivo mais já estava com dor no pé da barriga peito sai leite dor no pé da barriga que vai para as costas. É normal?
- Fiz cauterização do colo do útero e começou a sangrar tem uns 5 dias , hj fiz 15 dias de procedimento , esse sangramento é normal ?
- Fiz o preventivo faz 3 dias e ainda sangra um pouquinho é normal até quantos dias ter sangramento
- Depois da cicatrização da cauterização do colo do utero estou sentindo dor Depois da relação sexual oque pode ser?
- Fisso uma cauterização a 10 dia e comecei até sangramento . E Está com 6 dias e não que parar o sangramento é normal?
- Fisso a cauterização no colo do útero com 10 dias comecei te sangramento é normal?
- Olá, tenho 33 anos fiz uma prevenção e deu nic2 e colposcopia deu achodos normais e a biopsia tb deu nic 2 mostrei tudo pra médica e ela não gostou dos exames ia fazer outro mais viu uma inflamaçao que não parece ser o que esta nos resultados passou poutro pra depois de um mês repetir os exames,o que…
- Boa noite fiz uma cauterizaçao no colo do útero ha12 dias ,hoje está com 3 dias que estou sangramento é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 555 perguntas sobre Doenças Do Colo Do Útero
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.