Gases no peito e em todo abdômen pode causar aceleramento cardíaco?
1
respostas
Gases no peito e em todo abdômen pode causar aceleramento cardíaco?
Sim, gases e distensão abdominal podem, em algumas circunstâncias, levar a um desconforto no peito e até mesmo causar palpitações ou sensação de aceleração cardíaca em algumas pessoas. Isso pode ocorrer devido à pressão que os gases exercem sobre o diafragma e órgãos adjacentes, potencialmente afetando a sensação de ritmo cardíaco e conforto. No entanto, qualquer sintoma cardíaco novo ou incomum deve ser avaliado por um profissional de saúde para descartar condições mais sérias.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cardiologia - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Por favor, como é feita a avaliação cognitiva e neurológica para saber sobre demências no cérebro? Eu queria saber se caso um médico não visualize em um exame, o início de um alzheimer, por exemplo, pode considerar essa possibilidade através do relato do paciente e seus familiares?
- Faço academia, e quando vou treinar braço o meu lado direito (onde tenho mais força) cansa mais rápido que o esquerdo. Isso é normal? Se não, como corrigir?
- Boa noite. Tudo bem? Meu bb nasceu com apêndice pré auricular bilateral e cisto dermoide também bilateral. O oftalmologista que o atendeu nos mostrou fotos da síndrome goldenhar e ficamos chocados. Nosso bb é perfeito, o rosto é simétrico e o oftalmologista disse que a parte nobre dos olhos dele…
- Esta doença blefaroespaspo incapacitante insere-se no campo da oftalmologia, em neurologia ou em ambos?
- Fiz a extração de um dente. No dia posterior vi que tinha um ponto levantado, deduzi que podia ser a ponta que sempre fica, mas no dia anterior eu não tinha visto isso, porém levei normal. No segundo dia percebi que onde tinha o ponto, não tinha mais nada (eu não estava conseguindo visualizar).…
- Estou com um gânglio aumentado no pescoço após uma infecção forte de garganta, já faz 3 meses, ele não aumenta e nem se espalhou. Fui na otorrinolaringologista e ela disse que ele pode sumir ou calcificar e ficar aqui que é normal. É normal esse gânglio não sumir totalmente?
- Existe outra anestesia que possa ser utilizada em parto cesárea? A Raqui como falam, me faz vomitar toda vez.
- Levei 7 pontos nos labios todos ja cairam , isso ja faz mais de uma mes , mas a parte que os pontos estavam esta dura e as vezes dolorida , isso e normal ?
- Uma pessoa com protese no quadril vai poder engachar um dia mais de que 90°?
- Quando tenho penetracao,não consigo sentir orgasmo no clitóris, quando é tocado parece q fica amortecido ou sensível, é normal? Lembrando que eu não tive orgasmo durante a penetracao senti somente os prazeres .. Os meus órgamos é com o toque no clitóris e a penetracao junto.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.